Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

5 razões para contratar escritório contábil SP

Author: Hexus Contabilidade
by Hexus Contabilidade
Posted: Jun 26, 2017

Contratar um contador ou terceirizar o trabalho é uma das maiores dúvidas de quem precisa de um escritório contábil SP para assumir os serviços da sua empresa. A terceirização é hoje uma das melhores alternativas do mercado e nós vamos te dar 5 razões para optar pela contratação de um escritório e ter todos os serviços relevantes para sua empresa através deste contrato.

  1. Economia - Micro e pequenas empresas costumam a trabalhar com redução de custos para equilibrar a entrada e saída de capital. Ao contratar um escritório de contabilidade você consegue reduzir os gastos que teria com a contratação de um contador em regime CLT com todos os pagamentos trabalhistas que são exigidos por lei.
  2. Atendimento Personalizado - A segunda razão é a personalização do atendimento, um escritório contábil SP irá oferecer todos os serviços por ele prestado. O empresário poderá então decidir qual deles é importante, avaliando, ao longo do tempo, se há a necessidade de aumentar ou diminuir o atendimento de acordo com as demandas da empresa. O escritório contábil irá oferecer os serviços que o negócio realmente precisa, podendo montar pacotes de atendimento seguindo as suas necessidades, inclusive apresentando pacotes econômicos.
  3. Ferramentas - Além dos serviços básicos de contabilidade, a empresa pode oferecer ferramentas de controle que irão otimizar os registros de fluxos de caixa em sua empresa, por exemplo, ou outras formas mais modernas de manter o setor mais fácil de ser administrado e acompanhado por uma empresa terceirizada.

4º Localização - Ter um escritório contábil SP

  • importante, mas a cidade de São Paulo é muito grande e você pode perder prazos se precisar percorrer grandes distâncias para entregar documentos ou ter uma simples assinatura colhida. Para evitar desperdício de tempo e promover a melhor comunicação entre sua empresa e o escritório, contrate uma empresa de fácil localização.

5º Delegar tarefas - A quinta razão é uma grande vantagem para o empresário que deixará o serviço de contabilidade com especialistas no ramo. Com isso, ele poderá investir o seu tempo em funções que ele realmente domine, melhorando assim as tarefas internas da empresa, incluindo o trabalho de sua atividade principal.

A terceirização de escritório contábil SP é interessante para dar ao empresário essa independência de poder cuidar de seu negócio enquanto uma empresa especializada realiza o trabalho de controle fiscal, contábil, financeiro e, dependendo do contrato, até do controle dos recursos humanos.

Para mais informações sobre o escritório contábil SP, acesse: https://www.hexuscontabilidade.com.br/escritorio-de-contabilidade/

About the Author

A Hexus é um escritório de contabilidade voltado para soluções empresariais, com profissionais atuantes no mercado com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes.Veja mais em: http://www.hexuscontabilidade.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Hexus Contabilidade

Hexus Contabilidade

Member since: Nov 08, 2016
Published articles: 65

Related Articles