Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

O que faz um escritório contábil Zona Leste

Author: Hexus Contabilidade
by Hexus Contabilidade
Posted: Jun 26, 2017

Existe no Brasil uma onda de empreendedorismo cada vez maior, a qual, apesar de se espalhar por todo o Brasil, se concentra mais em São Paulo, principalmente na Zona Leste, por ser uma região mais antiga e ter um grande potencial de crescimento. Por conta desse cenário, existe um boom de escritório contábil Zona Leste, já que todo empreendedor precisa de uma ajuda para conseguir abrir a empresa, pagar as contas, ficar em dia com os impostos e também calcular o faturamento mensal.

Assim, para abrir qualquer negócio, é primordial a contratação de um escritório contábil Zona Leste, pois esse processo será de fundamental importância para a sua atividade, pois, um bom contador e uma boa empresa de contabilidade pode fazer toda a diferença para o seu negócio crescer bem financeiramente e não quebrar. Já que, segundo um estudo da Sebrae, 50% dos novos empreendimentos fecham logo nos primeiros dois meses, por não conseguir manter uma estrutura e por não contar com um contador responsável pelas finanças, o qual poderia organizar melhor o orçamento e os gastos, impedindo que esse tipo de situação ocorra.

Auditoria

Algumas vezes, as empresas, principalmente as grandes, passam por momentos de dificuldade e também de um controle menos rígido sobre as finanças, o que pode levar a desvios e corrupção. Por conta disso, é de fundamental relevância contar com um escritório contábil Zona Leste que possa realizar uma auditoria própria, para descobrir em meio a tanto orçamento onde foi que o dinheiro foi desviado. Além disso, a auditoria também serve para que esse escritório contábil Zona Leste verifique se todos os documentos fiscais estão em ordem e com isso consiga passar por uma avaliação mais rígida do Governo, evitando assim multas e até mesmo fechamento da empresa.

Auxilia na Terceirização

Além da questão de verificar as contas para saber se elas estão em ordem e possam passar pelas averiguações do Governo sem nenhum problema, o escritório contábil Zona Leste também atua na questão da terceirização, cada vez mais comum em diversos locais do Brasil.

Dessa forma, ao contratar uma pessoa terceirizada, a qual fuja da sua planilha de pagamentos, por ter um regime específico, você pode contar com essa ajuda do escritório contábil Zona Leste para que assim, consiga pagar corretamente tudo o que essa pessoa tem direito a receber, evitando assim possíveis processos trabalhistas. Esses foram alguns dos serviços que o escritório contábil Zona Leste pode executar. Caso tenha mais alguma dúvida sobre esse tema, comente o post e venha participar junto com a gente.

Para mais informações sobre o escritório contábil zona leste, acesse: https://www.hexuscontabilidade.com.br/escritorio-de-contabilidade/

About the Author

A Hexus é um escritório de contabilidade voltado para soluções empresariais, com profissionais atuantes no mercado com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes.Veja mais em: http://www.hexuscontabilidade.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Hexus Contabilidade

Hexus Contabilidade

Member since: Nov 08, 2016
Published articles: 65

Related Articles