Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Conheça alguns serviços oferecidos pela corretora de seguros

Author: Gso Corretora
by Gso Corretora
Posted: Aug 14, 2017

Uma corretora de seguros pode te ajudar a encontrar o produto certo para quem deseja assegurar seus bens. Há uma grande cartela de produtos oferecidos pelas seguradoras que devem ser analisados por quem deseja preservar seus investimentos.

Um bom exemplo é o seguro de automóveis, próprio para o condutor que entende a importância de ter o respaldo de uma empresa para casos de acidentes de trânsito, falhas mecânicas ou até mesmo roubo do carro.

Tente pensar no caso de um condutor que acabou de financiar um automóvel e acaba se tornando vítima de um assalto. Além de perder o carro ele terá um grande prejuízo por ter que continuar pagando as prestações.

Seguro de carro no Brasil é uma necessidade, pois a cada três minutos um veículo é roubado. Quem pode contar com uma seguradora evita prejuízos e pode ficar tranquilo em ter um valor disponível para reaver um automóvel.

Seguro empresarial e residencial com uma corretora de seguros

O mesmo acontece com empresários, ao contratar um seguro empresarial eles garantem que terão um valor a receber para repor na empresa em casa de roubo, furto ou acidentes. Quem dá valor ao investimento feito, precisa encontrar uma corretora de seguros para assegurar sua empresa e estar preparado para qualquer eventualidade.

Com o seguro residencial é a mesma coisa. Nunca sabemos quando seremos vítimas da violência, e ainda que isso não venha a acontecer, outros problemas podem surgir gerando grandes prejuízos como a queda de um raio, por exemplo, que pode queimar seus equipamentos eletrônicos.

O seguro residencial também é importante para casos de incêndio, um acidente que pode destruir todos os seus pertences. Como se erguer depois de algo assim? Somente contando com uma seguradora que irá oferecer o suporte necessário para você reconquistar o que foi perdido.

Outro serviço cada vez mais necessário que uma corretora de seguros poderá te ajudar a ter é um plano de saúde, essencial para quem não quer depender do sistema público de saúde. Através do seguro saúde você tem acesso a atendimento particular e pode se tratar em ótimos hospitais.

Proteger seus equipamentos eletrônicos também é um serviço essencial nos dias de hoje, e uma corretora de seguros pode te indicar a melhor seguradora para os planos de seguro de equipamentos portáteis como smartphones, tablets e notebooks.

Para maiores informações sobre a corretora de seguros, acesse o site: http://www.gsocorretora.com.br

About the Author

A GSO Corretora atua no mercado securitário na comercialização dos mais diversos tipos de seguros, buscando constantemente oferecer aos seus clientes as melhores opções de gerenciamento de riscos e administração.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Gso Corretora

Gso Corretora

Member since: Nov 10, 2016
Published articles: 45