Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

3 momentos para contratar uma empresa de seguros

Author: Gso Corretora
by Gso Corretora
Posted: Aug 14, 2017

Há momentos na vida que é preciso contratar uma empresa de seguros para encontrar serviços que farão toda a diferença na proteção de seus bens. Você deve saber que, além dos já conhecidos seguros de automóveis e seguros de vida, há outros riscos que podem ser resguardados através das seguradoras.

Muitas vezes não percebemos a necessidade dessas empresas, pensando nesses serviços apenas quando algum dano acontece e você percebe que com um seguro aquela situação poderia ser superada com mais facilidade. Há várias situações de riscos que merecem sua atenção, por isso vamos apresentar três delas para mostrar como é importante procurar uma empresa de seguros.

1 Empresa de seguros para residências

Não é apenas o aumento da criminalidade que pode te fazer optar pelo seguro residencial. Há outros fatores que podem acontecer com a sua casa e trazer grandes prejuízos. Um deles são as explosões ocasionadas por problemas elétricos. Muitas vezes esses problemas elétricos geram a queima de equipamentos eletrônicos e até mesmo podem causar incêndio. Tendo uma empresa de seguros que ofereça cobertura para sinistros em casa, você terá menos trabalho para recuperar os possíveis danos que possam surgir na sua residência.

2 Seguro Empresarial para bens materiais e imateriais

Todo empresário preocupado com seu estabelecimento precisa de seguro empresarial. Esse serviço é indispensável para segurança de seus colaboradores e de todo o seu patrimônio. Não apenas pensando nos casos de violência, mas também em possíveis acidentes que podem acontecer e levar todo o seu investimento. Com um seguro empresarial é possível reaver esses danos sem precisar fazer empréstimos ou se desfazer da empresa para poder pagar as dívidas que esses incidentes podem gerar.

3 Seguro de Vida para morte e acidentes

Infelizmente não sabemos que hora as adversidades da vida surgirão e a morte e acidentes que deixam sequelas graves podem acontecer a qualquer momento.

Quem opta pelo seguro de vida pode reservar um valor para que seus entes queridos consigam enfrentar a dor do luto sem dores de cabeça por conta de dívidas deixadas por quem partiu.

O mesmo acontece em seguros que cobrem casos de invalidez, quando por algum acidente ou doença a pessoa fica impossibilitada de trabalhar novamente. Como você pode ver, são várias as opções de seguros que podem ser uteis para você e através de uma corretora de seguro você pode encontrar seguradoras que oferecem a proteção que você procura para sua casa, automóvel, vida e outros. Entre em contato com uma empresa de seguros de sua confiança, ou então acesse o nosso site e confira as opções que a GSO Corretora pode te oferecer.

Para maiores informações sobre a empresa de seguros, acesse o site: http://www.gsocorretora.com.br/empresa-de-seguros.html

About the Author

A GSO Corretora atua no mercado securitário na comercialização dos mais diversos tipos de seguros, buscando constantemente oferecer aos seus clientes as melhores opções de gerenciamento de riscos e administração.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Gso Corretora

Gso Corretora

Member since: Nov 10, 2016
Published articles: 45

Related Articles