Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Ultra Power Max

Author: Eduardo Antonio
by Eduardo Antonio
Posted: Aug 16, 2017

Simone revelou que não faz muito tempo que ela deu início ao consumo de um medicamento. "Eu comecei essa semana, ainda estou na fase de desintoxicação. Tudo com acompanhamento médico, durante esse processo vamos nos adaptando", afirmou a cantora.

A cantora destacou que não tem problemas de aceitação do próprio corpo. "Eu sou feliz e tenho orgulho de ser gordinha, mas eu confesso que se eu pudesse mesmo escolher perderia uns três ou quatro quilos. Queria ter uns quatro quilos a menos, sim", disse.

Com esse método novo "A meta é perder 10 quilos, não é para todo mundo, não", disse em entrevista ao site "Ego".

"Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha", prometeu.

Também ouvida pelo Ego, Simaria disse que tem destinado todo o seu apoio à irmã. Ela disse que Simone também tem se esforçado na prática de exercícios físicos. Além disso, falou sobre os comentários feitos ao seu corpo.

"Dizem que eu tenho um corpão, né? Mas acho que é o clique na hora do show. Eu fico tão feliz que acabo passando a imagem de um mulherão", comentou Simaria, aos risos.

Depois do sucesso e da polêmica em torno da cirurgia bariátrica com Romário (ex-jogador de futebol), Simone surge com uma nova proposta de emagrecimento que pode virar sensação entre as mulheres.

Na ocasião, Simone e Simaria foram entrevistadas às vésperas da apresentação que marcaria o lançamento de seu novo DVD, "Simone e Simaria Live". O evento lotou a casa de shows Barra Music, no Rio de Janeiro.

Veja agora o queridinho das celebridades pelo mundo todo, aqui no Brasil ele acabou de ser lançado e esta fazendo o maior sucesso.

Fonte: http://saudeereceitas.com/ultra-power-max-onde-comprar-preco-bula-funciona-mesmo

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Eduardo Antonio

Eduardo Antonio

Member since: Aug 16, 2017
Published articles: 1

Related Articles