Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Hotel cinco estrelas

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Oct 21, 2014

Do objetivo inicial de apenas informar aos viajantes sobre os tipos de instalações básicas que eles podiam esperados do hotel, a classificação de hotéis expandiu-se para focar na expertise do hotel como um todo, ou seja, na reunião de instalações, serviços, conforto e qualidade oferecidos.

Hoje quando falamos em classificação de um hotel cinco estrelas, estamos nos referindo, geralmente, ao conceito de um hotel, à sua quantidade de estrelas ou qualquer outro símbolo utilizado para fazer um ranking dentro do setor da hotelaria.

Na verdade, existe uma grande variedade de sistemas de classificação utilizados em diferentes partes do mundo. A maioria adota a classificação por estrelas, numa escala de 1 a 5, dentro do conceito de simples a de maior luxo. Outra quantidade de hotéis usa a classificação de diamantes, em vez de estrelas para expressar os níveis de classificação que tem um hotel ou um restaurante.

Nos últimos anos, os sistemas de classificação de hotéis foram bastante criticados por muitos representantes do setor, sob a argumentação de que os critérios de classificação atuais são muito complexos e difíceis para a sociedade compreender e, portanto, usá-la como referência para eleição do que melhor lhe convém como hospedagem. Outra alegação é que a falta de um sistema global unificado para hotéis de luxo também podem prejudicar a funcionalidade e eficácia do sistema.

Mesmo com toda polêmica, a classificação por estrelas ainda faz muita diferença na hora de pagar por luxo e conforto. Quem já esteve hospedado em um hotel cinco estrelas dirá que um "cinco estrelas" é um "cinco estrelas e ponto final".

Entre os inquestionáveis hotéis cinco estrelas do mundo, listamos abaixo alguns deles:

Abbasi Hotel - Irá

O hotel cinco estrelas de Isfahan, no Irã, é, na verdade, um complexo de muito luxo construído na época do sultão Husayn,de Safavidhace, há cerca de 300 anos. De tão glamouroso, foram suas extravagantes instalações escolhidas para algumas cenas do filme Ten Little Indians (1974).

Chalés Ebony & Boulders do Singita - África do Sul

O hotel cinco estrelas africano foi construído em 1996 dentro do Sabi Sand - maior concessão privada do Parque Nacional de Kruger. Além do altíssimo padrão para as acomodações e serviços, o cinco estrelas oferece safáris de luxo, e para os amantes do vinho, oferece sessões de degustações diárias de sua adega que supera os 4.000 rótulos.

Palacio Duhau Park Hyatt Buenos Aires – Argentina

Quando Buenos Aires entra na agenda da pop star, Madonna, é o Palacio Duhau Park sua casa, na terra de Evita Perón.

Instalado em num edifício que resplande o brilho de um antigo palácio da década de 30, e decoraçao moderna, tecnologia e muito conforto, o hotel cinco estrelas da capital argentina ainda respira a elegância da belle époque. No glamouroso bairro Ricoleta, zona norte da cidade, o Hyatt Park de Buenos Aires, está rodeado por várias residências e lojas de luxo.

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles