Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Aluguel de avião em São Paulo

Author: Voe Next
by Voe Next
Posted: Oct 29, 2014

O estado de São Paulo compõe hoje um dos principais mercados no setor de aluguel de aviões particulares. Com maior movimento de sexta à segunda, os pequenos grupos (de 3 a 6 pessoas, em média) decolam rumo a um destino turístico para um final de semana prolongado e retornam na segunda, com toda comodidade e conforto. Também empresários, atletas, artistas, produtores rurais e profissionais liberais no geral, buscam no aluguel de avião a saída para garantir o cumprimento de suas agendas de negócios dentro e fora do Estado.

O Fato é que o aluguel de avião em São Paulo vem deixando de ser visto como um luxo, para passar a ser uma atitude estratégica, necessidade para aqueles que precisam ir e vir para a grande São Paulo, sem ser obrigados a perder tempo enfrentando filas e horas de esperas entre check-in, esteiras de bagagens, escalas e ainda os horários entre voos de ida e volta.

Para garantir essa praticidade, conforto e qualidade em seus deslocamentos, é preciso desembolsar entre R$ 12 mil a R$ 30 mil reais, para uma viagem de ida e volta para sete pessoas. Neste valor, incluem-se também alguns outros benefícios, como estacionamento privativo no aeroporto, sala vip e internet wi-fi, para os poucos minutos de espera (geralmente, em um voo particular, o passageiro só precisa chegar 15 minutos antes da decolagem).

Outra vantagem que faz com que muitos prefiram investir no serviço de aluguel de avião em São Paulo é que, diferentemente dos serviços de voos comerciais, o cliente (ou o grupo de clientes) conta com atendimento personalizado, antes e durante o voo, realizando-o nos horários, datas e percursos conforme suas necessidades. E ainda não tem que se preocupar com excesso de bagagem.

Muitas vezes, para aquelas pessoas em cujas cidades e regiões não estão atendidas pelos voos das companhias aéreas tradicionais, a solução mesmo é recorrer ao aluguel de avião particular para ter condições de se deslocarem para longa distância e não perder compromissos importantes. Com o aluguel, é possível voar a qualquer hora e local que possua uma pista para pouso e decolagem asfaltada. Com isso, tem-se uma maior oferta de aeroportos em comparação com os voos de linha, e muitas vezes mais próximos do destino desejado.

Quando o grupo é maior, uma alternativa pode ser o aluguel de avião para voo charter, de uma companhia aérea autorizada. Alguns voos charter podem ser feitos alugando-se uma aeronave de uma companhia aérea com o fim de driblar os horários das rotas comerciais, levando o grupo exclusiva e diretamente ao local desejado.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br

About the Author

A Next Aviões é a solução para otimização de seu tempo. Transporte Aéreo com padrões internacionais de segurança e excelência no atendimento.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Voe Next

Voe Next

Member since: Oct 31, 2013
Published articles: 40

Related Articles