Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Fretamento de avião em São Paulo: luxo ou necessidade?

Author: Voe Next
by Voe Next
Posted: Oct 30, 2014

O fretamento de avião em São Paulo já não pode ser considerado um simples luxo ou capricho, mas uma necessidade e uma decisão inteligente, principalmente para aqueles que têm negócios ou interesses na cidade e nunca se manejaram na grande São Paulo, tendo que enfrentar as longas horas e o stress dos voos comerciais e ainda cumprir horários e compromissos dentro da quinta maior cidade do mundo e seu gigantesco universo de eventos e negócios.

Cada vez com maior frequência, empresários e pessoas físicas com melhores condições financeiras passaram a buscar uma alternativa para continuar viajando com rapidez, mas com tranquilidade, conforto e praticidade. Desta maneira, o serviço de fretamentos de avião em SP vem amadurecendo e consolidando-se fortemente, tendo crescido cerca de 80% no ano passado, em comparação ao ano anterior.

Além de muitos profissionais liberais, fazendeiros e de empresários, o serviço vem conquistando também a grupos de pessoas físicas, que estão descobrindo os benefícios de voar com agilidade e privacidade. Os paulistanos estão viajando tanto dentro do Brasil como para viagens ao exterior em jatinhos particulares, usufruindo de atendimento vip e liberdade em suas agendas.

Quem pode pagar pelo conforto, costuma dizer que vale a pena o investimento. O preço do fretamento de avião em SP para sete pessoas custa de R$ 12 mil a R$ 30 mil, em média, para deslocamento ida e volta e ainda alguns benefícios como estacionamento privativo para o veículo no aeroporto, sala vip com internet wi-fi, e, principalmente, sem a necessidade de se apresentar horas antes para o check-in, bastando chegar 15 minutos antes do voo e ainda não ter preocupação alguma com a aterrorizante possibilidade de excesso de bagagem.

O serviço de aviação particular também costuma ter a vantagem de garantir que seus clientes não percam tempo em grandes atrasos, comuns nos aeroportos, além de assessoria personalizada e profissional.

Há ainda aqueles que recorrem ao serviço na falta de voos diretos e infraestrutura precária dos aeroportos para não perder compromissos importantes dentro e fora do Estado. Com o fretamento de avião eles podem voar a qualquer horário (com tempo bom) e local, desde que dotado de pista para pouso e decolagem asfaltada.

O setor registra crescimento também no aluguel de helicópteros, que vem sendo considerados como muito práticos não só para usos em momentos especiais, como as festas de fim de ano e carnaval, mas ainda para decolamento de rotina, como verdadeira solução para escapar dos congestionamentos quilométricos vividos na cidade.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br

About the Author

A Next Aviões é a solução para otimização de seu tempo. Transporte Aéreo com padrões internacionais de segurança e excelência no atendimento.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Voe Next

Voe Next

Member since: Oct 31, 2013
Published articles: 40

Related Articles