Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

O fretamento de avião pode ser uma alternativa aos voos aéreos tradicionais

Author: Voe Next
by Voe Next
Posted: Oct 30, 2014

O avião é um dos mais seguros meios de viajar, alem de confortável e rápido. Contudo, muitas vezes, é preciso enfrentar demoras e muito stress causado pelas horas perdidas em aeroportos e mesmo a dependência dos horários entre os voos convencionais. Nos últimos anos, vem aumentando o número de voos à bordo de jatos e até helicópteros particulares. Trata-se do fretamento de avião, uma alternativa às companhias aéreas tradicionais.

Esse tipo de serviço também permite ao cliente a privacidade e muita comodidade, porque, dentro do prazo de contratação, o avião está a serviço unicamente de quem o contrata. Geralmente, o serviço vem sendo procurado por grandes empresários, atletas, artistas e estrelas de cinema e televisão, fazendeiros e profissionais liberais, como advogados, grupos de comunicação e consultores, entre outros.

Também para grupos e famílias em busca de lazer e entretenimentos em lugares distantes, seja no país ou fora do Brasil, o fretamento de aviao particular vem sendo apontado como a melhor soluçao para as necessidades desses grupos: viajar com rapidez, comodidade e privacidade.

Com aeronave fretada, o atendimento é o sonho de consumo de qualquer passageiro áereo: os voos podem ser realizados nos horários desejados, além do trechos e aeroporto que sao definidos pelo cliente e da liberdade de chegar ao aeroporto apenas 15 minutos antes de decolar. Ou seja, sem ter que perder tempo em escalas, grandes filas de chek-in em aeroportos congestionados e ainda aguardar pelo horário de decolagem.

Atualmente, existem mais de 120 modelos de aviões comerciais disponíveis para fretamento, dentre os jatos comerciais, jatos à turbo hélice, aviões de linha, aviões com motores a pistão, bimotores, aviões de cargo e helicópteros. O preço médio do serviço fretamento de avião hoje pode variar de 12 mil a 30 mil reais, com tudo incluso.

Contudo, outro tipo de cliente muito especial do fretamento de aviao sao os pilotos que precisam adquirir experiencia e tempo de voo.

Se uma pessoa já tem, por exemplo, o brevê (título que atesta a capacidade de um indivíduo pilotar aeronaves) e precisa de um avião para treinar para acumular experiência ou mesmo para o exame de renovação de licença, ou simplesmente fazer passeios aeros, o fretamento de aviao é uma excelente opçao.

Nesse tipo de fretamento de aviao, a segurança é bastante valorizada e o cliente sempre será acompanhado por incluindo o "piloto de segurança", um instrutor de voo para oferecer treinamento e segurança necessários com a aeronave e os tripulantes, durante os vôos.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br

About the Author

A Next Aviões é a solução para otimização de seu tempo. Transporte Aéreo com padrões internacionais de segurança e excelência no atendimento.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Voe Next

Voe Next

Member since: Oct 31, 2013
Published articles: 40

Related Articles