Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

O que levar em conta na hora de escolher Escritório de contabilidade São Paulo

Author: Hexus Contabilidade
by Hexus Contabilidade
Posted: Jun 26, 2017

Quem mora em São Paulo, a maior e mais cara cidade do Brasil, sabe o quanto as contas apertam ao final do mês, já que por mais que se trabalhe, a inflação aumenta e os ganhos quase nunca cobrem os gastos, ainda mais pela deficiência de educação financeira que os brasileiros possuem. Por isso, que vários paulistanos têm sérias dificuldades para pagar as suas contas, inclusive com endividamento em bancos e gastando, às vezes, 50% do salário apenas nessa quitação de juros.

Por essas razões, saber escolher bem o Escritório de contabilidade São Paulo que vai te auxiliar a colocar as contas de sua empresa em dia e também manter todos os impostos pagos e devidamente registrados que é de fundamental importância para que você consiga ter uma vida financeira mais estável.

São diversos fatores a se levar em conta no momento de tomar essa decisão, já que por ser uma cidade enorme, existem muitos tipos de Escritório de contabilidade São Paulo e conseguir escolher aquele que vai resolver todos os seus problemas e ter de auxiliar nas mais diversas ocasiões é de uma importância única.

Infraestrutura

Antes mesmo de avaliar a potencial técnico e de conhecimento dos funcionários, é necessário avaliar a infraestrutura no momento de escolher um Escritório de contabilidade São Paulo, pois, de nada adianta esse escritório ter os melhores profissionais, se eles não conseguem exercer o trabalho adequadamente, por conta de uma infraestrutura precária.

Desse modo, antes de fechar com qualquer empresa de contabilidade, confira bem qual a estrutura que ela irá oferecer para você e veja se isso lhe satisfaz, já que depois de contratado, muitas vezes, existem multas para rescindir e isso pode te prejudicar bastante.

Atendimento

Além de levar em conta a infraestrutura e a qualidade dos profissionais, também é necessário examinar com atenção como é o atendimento que esse escritório te oferece. Muitas vezes, um grande Escritório de contabilidade São Paulo pode ter um atendimento péssimo, por ter muitos clientes e por conta disso, pode não conseguir dar a atenção necessária para eles.

Por isso, não julgue uma empresa de contabilidade pelo seu tamanho, pois, pequenas companhias podem ter uma excelente infraestrutura, atender a poucos clientes e dessa forma oferecer um atendimento personalizado, o qual irá resolver suas questões com uma maior qualidade.

Habilitação

Todo escritório de contabilidade tem que ter uma habilitação expedido pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade) de seu estado e ter seus registros regulares. Nesse caso, é preciso que você fique de olho seu o Escritório de contabilidade São Paulo escolhido está realmente regularizado e com todos os documentos adequados para o seu funcionamento.

Caso isso não aconteça, você pode inclusive ser penalizado se um contador sem autorização assinar um relatório da sua empresa que seja importante, inclusive a ponto de invalidar todo esse seu documento. Por isso, tome cuidado com essa verificação e sempre se certifique que o escritório está apto para exercer as suas funções.

Esses foram alguns pontos básicos que sempre se deve levar em consideração antes de contratar um Escritório de contabilidade São Paulo. Caso tenha mais qualquer dúvida sobre esse assunto, deixe o seu comentário abaixo e responderemos para você.

Para mais informações sobre o escritório de contabilidade são Paulo, acesse: https://www.hexuscontabilidade.com.br/escritorio-de-contabilidade/

About the Author

A Hexus é um escritório de contabilidade voltado para soluções empresariais, com profissionais atuantes no mercado com vivência e experiência em práticas modernas e eficientes.Veja mais em: http://www.hexuscontabilidade.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Hexus Contabilidade

Hexus Contabilidade

Member since: Nov 08, 2016
Published articles: 65

Related Articles