Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Atendimento martelinho de ouro em Guarulhos e região

Author: Gdg Martelinho
by Gdg Martelinho
Posted: Jan 07, 2016

Condutores interessados em contratar o serviço de martelinho de ouro em Guarulhos ou região podem ter certeza de que esta técnica é hoje o que há de mais moderno quando é preciso desamassar a lataria de automóveis.

O trabalho de funilaria artesanal, como é chamado este serviço, consegue garantir a recuperação do carro antes amassado sem precisar alterar a tintura original do mesmo. Essa vantagem é o que tem feito com que cada vez mais os condutores prefiram o martelinho de ouro.

Para não desvalorizar seu veículo é preciso preservar as peças originais dele, assim como a tintura. Quando o veículo sofre uma batida ou qualquer outro acidente que venha a fazer com que a lataria fique amassada, é preciso encontrar uma forma de desamassá-lo preservando a pintura.

A funilaria artesanal garante esse resultado, pois são realizados procedimentos – muitos deles utilizando calor – que devolvem o formato da lataria sem prejudicar a tintura.

Sem massa e sem repintura

Se o seu automóvel está levemente amassado, porém com a pintura original preservada fica fácil recuperar o dano, mas é preciso encontrar profissionais qualificados para aplicar as técnicas próprias de desamassar o carro.

Quem mora na cidade pode optar por encontrar profissionais que trabalhem com martelinho de ouro em Guarulhos, garantindo que o atendimento seja próximo de sua casa ou no caminho do trabalho.

A aplicação das técnicas de martelinho de ouro é, na maioria das vezes, um procedimento rápido, em poucas horas ou até minutos o carro fica completamente recuperado e pronto para uso. Se o conserto acontecer na sua região fica muito mais fácil acompanhar o processo e voltar com o carro totalmente desamassado.

Técnica indicada para danos leves

Os danos considerados graves são os mais difíceis de serem consertados, pois há danos na pintura que apenas o trabalho completo do funileiro será capaz de recuperar o veículo. O problema é que este serviço inclui lixar a lataria, aplicar massa e repintar a chapa.

Ao contrário da funilaria artesanal, a técnica tradicional demora mais tempo para preparar o carro e custa muito mais. Outra desvantagem é que pela repintura o carro perde o seu valor de mercado.

Para poder utilizar a técnica martelinho de ouro, o dano na lataria do veículo deve ser considerado leve ou médio, isso é, apenas veículos que foram amassados, mas não sofreram arranhões nem tiveram a tinta descascada, se este for seu caso procure atendimento de técnicos especializados em martelinho de ouro em Guarulhos.

Para maiores informações sobre o martelinho de Ouro em Guarulhos, acesse o site: https://www.gdgmartelinho.com.br/martelinho-de-ouro-em-guarulhos/

About the Author

A G.D.G. Martelinho vai até você, e repara seu veículo onde ele estiver: em sua casa, seu escritório, seu mecânico, livre-se já daqueles indesejáveis amassados, agora você conhece quem pode repará-los.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Gdg Martelinho

Gdg Martelinho

Member since: Aug 20, 2015
Published articles: 15

Related Articles