Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Tempos crítico para Agnósticos e Enchantment Dull

Author: Kylie Winslet
by Kylie Winslet
Posted: Jan 11, 2016

Períodos de lua. In Dark Enchantment os períodos mais críticos da Lua são o New (maçante) Lua, quando se revela quase sem visão e da Lua Cheia. A Lua Cheia é essencial na maioria das cerimônias encantadores, é adicionalmente vital para a maioria dos costumes de alimentação. A Lua Nova é imperativo alma Notificação e todas as partes da feitiçaria. Além disso é o melhor momento para banir e Demolição cerimônias de vários tipos. Esse trabalho é o melhor feito no mais profundo de obscuridades.

Times. Early Morning é o melhor momento para fazer costumes de recarga, e qualquer que incluir algo novo. O novo dia é o melhor momento para introduzir coisas. No início da tarde tem pouco significado para Dim encantamento. É um tempo decente para as alfândegas, incluindo temas amplamente atraentes, tais como a obtenção de avaliações decentes em um prazo médio ou obter uma resposta em torno de um relacionamento vacilante. Nightfall é um momento essencial para Enchantment Dull. É a no meio de tempo, e é a oportunidade ideal para definindo-se. tu es; fundamentalmente, de se aventurar da realidade ordinária para Enchantment realidade. Claramente o momento mais imperativo para Enchantment Dull é o dim profunda doze horas - quatro horas. Meia-noite é o melhor momento para todos encantamento baseado alma. O período mais frio e Darkest algo em torno de 2 e 4 é melhor para Obliteration costumes. Meia-noite para um é o melhor momento para todas as cerimônias de influência e riqueza, com base.

Natal e de Ação de Graças.

Mais crítico para nós é o Dia das Bruxas ou Samhain (declarado Sow-en). É o período em que a cobertura entre o mundo e nossa própria alma é mais delgado. Salve o seu costume mais imperativo durante o dia atual. O melhor momento para fazer o seu costume é meia-noite entre os dias 30 e 31. Quaisquer costumes são bem para Samhain, mas nada amplo e vital para que você é o melhor.

O Solstício de inverno ou yule em 21 de dezembro é igualmente crítica. É o maior tempo de maçante do ano. É um tempo decente para fazer cerimônias para os outros. Enchantment Dim é freqüentemente excepcionalmente infantil na natureza, no entanto, uma vez fazendo coisas para os outros se sente muito bem não há nenhuma razão para não.

Imbolc ou Candlemass (também conhecido como dia marmotas) on Fev primeiro é um período para elogiar inverno sendo metade. É igualmente um tempo decente para cerimônias, incluindo gelado. Por razões desconhecidas em busca de costumes funcionar admiravelmente esta época do ano.

O Equinócio da Primavera, de 21 Blemish, ou ostra é o festival de invernos final. É um tempo decente para cerimônias para novos começos.

Beltane no Poder primeiro (mayday) é o melhor celebração da Primavera possível. É o melhor momento para as alfândegas, incluindo o sexo, à procura de carinho ou que travam o coração. Da mesma forma grande momento para todos os costumes de maturação que você pode precisar fazer. É igualmente um outro tempo de proximidade para o mundo da alma, a convocação de um gatekeeper é o melhor feito esta época do ano.

O Solstício de final da primavera. Não um tempo forte para o especialista Dim encantamento. Melhor para verde e branco encantamento. Por outro lado, é um tempo decente para todos os costumes, incluindo a segurança ou desenvolvimento.

Lammas em Ago 2. outra ocasião que não é intenso para o nosso trabalho. É um tempo decente para cativar as coisas para cerimônias futuras.

Mabon, o equinócio de outono no Spt 21 é um período para a aquisição de o que você semeia como o ano progrediu. É a festa da colheita. você precisará fazer um costume de montar as energias fortes que são abundantes nesta época do ano. Colocar a vitalidade em algo para o seu Halloween Costume é uma necessidade absoluta.

Para mais informações visite dados através de: - trazer amor de volta

About the Author

Hii! My name is Kylie Winslet. Basically i am a content writer and like to write articles.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Kylie Winslet

Kylie Winslet

Member since: Dec 09, 2015
Published articles: 20

Related Articles