Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Vibradores – Mude os seus conceitos

Author: Sexshop Em Sp
by Sexshop Em Sp
Posted: Mar 20, 2014

A esta altura, você deve estar pensando como reagiria se seu amado pedisse para utilizar um vibrador no momento do sexo. Se o pedido deixaria com um pé atrás, saiba que não existem perigos físicos somente é uma fantasia que alguns homens pedem.

Embora muito criticado pela maioria que acha que isso agride a figura masculina, existem homens que são totalmente machos, porém tem intimidade aflorada quando a mulher brinca com vibrador ou manipulando o objeto nela ou até acariciando o amado com ele.

O amor pode ser estimulador de várias formas e com diversos tipos de produtos eróticos, o vibrador é um dos mais procurados para os fetiches. Confira como trazer prazer com vibrador embaixo dos lençóis!

Seu namoro está naquela fase de início, quando tudo é novidade. Comece a mostrar como gostaria que fossem as brincadeiras do casal na cama. Pergunte se ele acharia errado trazer um vibrador para incentivar as brincadeiras.

Caso ele aceite, use e abuse. Com certeza, ele ficará totalmente excitado olhando a garota dele usando um vibrador, quem sabe a imaginação vai além e o cara fantasia que aquele objeto representa outro cara acariciando a amada, pois é, tem homem que adora sentir a sensação de traição.

Na verdade, no sexo a pessoa pode fantasiar e muitos tabus podem se tornar desejos realizados. Mas, elas também adoram usar um vibrador para sentir prazer na cama, pode ser feito na frente do amado ou até se o lindinho viajou, você pode diminuir as saudades usando o brinquedinho.

Tem ainda a evolução da internet, se o cara estiver viajando, com certeza, ele vai pedir para você pegar o vibrador e realizar a fantasia dele de vê-la usando. Faça a imaginação do rapaz ir a mil!

Onde Encontrar

Essa vai ser uma parceria sólida, sim, ele pode levar as mulheres a conhecerem suas zonas de atração. Muitas delas encontram o seu ponto G por meio de estímulos de objetos como vibradores.

Não critique, veja como esse produto poderá mudar a forma de você e seu par se comportarem na cama, com certeza, para melhor. Quem se conhece na cama, transforma as noites de amor em verdadeiras maravilhas.

Mostrem que estão verdadeiramente interessadas em se conhecer e não ter preconceitos no momento do sexo. Enfim, fazer sexo é se conhecer com intensidade e sentir o outro com a mesma intensidade.

Para quem gostaria de comprar um vibrador, basta buscar na internet endereços de sexshop mais perto de você!

Precisa comprar produtos eróticos acesse www.centraleroticasexshop.com.br

About the Author

A Central erótica sentiu a necessidade de atingir um publico que nunca entrou em uma sexshop ou não confiam em sites de internet, não sou todas as pessoas que encaram entrar em uma sexshop numa boa, muitas tem vergonha ou timidez.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Sexshop Em Sp

Sexshop Em Sp

Member since: Dec 04, 2013
Published articles: 25

Related Articles