Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Como escolher as molduras para sua casa

Author: Mundo Do Papel De Parede
by Mundo Do Papel De Parede
Posted: Dec 26, 2013

Ao construir sua casa própria pessoas procuram sempre produtos que possam facilitar no momento de fazer acabamentos em cantos e revestimentos, mais além da comodidade, a estética também conta muitos pontos. Para um ambiente ficar bonito depois de pronto deve se pensar em muitos detalhes e entre estes estão as molduras, que são uma forma de acabamentos, aquelas que normalmente só eram vistas em quadros, atualmente, esse item passou a ser usado em outros lugares e não somente e quadros.

As molduras são aquelas proteções que são usadas nos quadros e também em casas e apartamentos, e claro servem também como decoração para o local. Como já foi citado anteriormente, no Brasil existem dois segmentos para esse material: que são as molduras as artísticas, aquelas dos quadros, e que são feitas pela construção civil – as quais são usadas em diversos ambientes da casa deixando o ambiente mais bonito e sofisticado. Elas são usadas para dar um formato diferenciado ao espaço nos qual são colocadas.

Escolher o modelo correto nem sempre é fácil, sem contar que muitas vezes não se consegue profissionais para fazer o serviço. Por isso não é todas as casas que tem esse tipo de decoração. Geralmente, elas são feitas madeiras ou gesso e sua função é deixar o ambiente mais bonito. Não há uma regra que oriente qual escolher, pois existe uma infinidade de modelos. O que é preciso ser levado em conta é o espaço que ela será colocada, antes de comprar, pois esta precisará estar de acordo com o padrão do local.

Geralmente as cores terão que combinar, não precisa ser exatamente da mesma cor mais ambas precisam estar em harmonia para deixar o lugar bonito. O que se torna mais importante é que o gosto de cliente deverá ser sempre colocado em primeiro lugar, nenhuma pessoa irá colocar um item que irá comprometer o ambiente de sua casa. Antes de mais nada deve se considerado também a necessidade em se ter aquele objeto de decoração, pois ambientes muito carregados acabam tendo um sentido contrário da ideia real, fazendo com o o ambiente fique pesado e poluído.

Ao comprar os objetos que irão compor o ambiente de nossas casas, precisamos ter certeza de que realmente eles são necessários, pois caso se arrependa de ter comprado a peça, já poderá ser tarde porque nem sempre as lojas aceitam devolução de produtos para decoração.

Conheça um pouco mais de papel de parede em www.mundodopapeldeparede.com.br

About the Author

Além de disponibilizar aos clientes os melhores produtos para decoração de ambientes, o Mundo do Papel de Parede compromete-se em oferecer os melhores serviços. Veja mais em: http://www.mundodopapeldeparede.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Mundo Do Papel De Parede

Mundo Do Papel De Parede

Member since: Aug 23, 2013
Published articles: 12

Related Articles