Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Um Brasil de Charme para você

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Feb 12, 2014

Estava procurando um roteiro de Charme para as próximas férias quando me deparei com um dos lugares paradisíacos do Nordeste, Rio Grande do Norte.

Este hotel fica a beira mar de Ponta Negra, uma das praias mais conhecidas da região, além de toda infraestrutura e ótima localização, atendimento de primeiro mundo para causar inveja a qualquer um, seus serviços incluem sauna, jogging, praia, windsurfe, piscina, tvs com HDTV, internet, praia, sem contar os restaurantes e a sua gastronomia especializada em frutos do mar, e não mencionamos a paisagem inacreditável e um mar de um azul sem igual, muito sol, gente bonita, esta praia é um point dos turistas.

Mais se você não gosta de praia, não fique triste, existem roteiros de charme em montanhas, fazendas, cidades históricas e paraísos ecológicos. E muitos deles estão envolvidos com o Rio+20, movimentos sustentáveis que usam em seus restaurantes produtos orgânicos cultivados na região, causando um grande impacto no comércio local.

  • possível usufruir de muita comodidade requinte e beleza em nosso próprio país, e se for o caso presentear pessoas amadas em ocasiões especiais como casamentos, aniversários, formaturas com cartões presentes de estadias. Já imaginou? Aposto que iria marcar a vida dessa pessoa.

Para as empresas é possível programar seminários, reuniões de negócios e convenções, assim além de trabalhar você pode promover bons momentos de lazer ao pessoal de sua empresa, afinal ninguém é de ferro. Seus funcionários terão a certeza que além de trabalhar você preocupou-se em promover momentos agradáveis.

Tendo conhecimento de tudo isso, agora basta que você se programe para o carnaval ou quem sabe no próximo feriado prolongado, resolva onde será promovido seu próximo seminário para um roteiro de charme encantador, que lhe trará momentos de descanso, conforto e diversão.

Não perca tempo e aproveite seu roteiro de Charme.

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos. Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles