Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Sua Casa Ou Empresa Está Realmente Segura?

Author: Fort Industrial
by Fort Industrial
Posted: Aug 07, 2017

A blindagem de vidros garante que os mesmos sejam à prova de bala e assim, protejam todas as pessoas em determinado local em que é realizado a instalação do mesmo. Com o elevado índice de criminalidade que nosso país enfrenta, muitas pessoas têm optado pela blindagem de vidros sobretudo por questão de segurança.

Os vidros blindados são considerados à prova de bala e toda sua produção é feita dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, por isso que eles são muito solicitados. Geralmente são feitos de material transparente e resistente a qualquer tipo de artefatos de armas de fogo.

Como Funciona a Blindagem de Vidros?

Sua produção é extremamente rigorosa, a blindagem de vidros é constituída por uma combinação de dois tipos de vidros, sendo um de resistência mais dura e outra macio. Nesse sentido, a camada macia torna o vidro mais resistente e elástico, portanto, diante de qualquer artefato, ele não corre o risco de estilhaçar.

A blindagem de vidros podem variar de espessura, o que vai entre 19 mm a 76 mm. Também encontra-se a blindagem de vidros, em que são unidos aplicação de um adesivo extremamente resistente, o que possibilita uma proteção similar que usa para vidros à prova de bala.

Vidros blindados são parecidos aos comuns para disfarçar. Nesse caso, ele é parecido a um material com a aparência e transparência de um vidro comum. A capacidade do vidro em tolerar impactos é melhorada pela têmpera, assim que passa por um processo térmico que garante a dureza e a resistência.

Utiliza-se um plástico que possibilita alta resistência contra:

  • Impactos físicos
  • Bala perdida
  • Ataques feitos com tacos
  • Ataques com martelos e machados

Por isso, antes de proceder a instalação dos mesmos, será necessário averiguar se a empresa que o produz tem parceira com conceituados fabricantes de vidros blindados. Devido a esse fator, uma empresa que faz blindagem de vidros deve sobretudo utilizar a mais elevada tecnologia, com materiais testados e aprovados, seguindo padrões rigorosos da ABNT.

Para maiores informações sobre a blindagem de vidros, acesse o site: https://www.fortindustrial.com.br/portfolio/vidros-blindados/

About the Author

A Fort Blindagens é uma empresa especializada em Blindagens arquitetônicas que oferece o que a de melhor em Portas blindadas, Guaritas Blindadas, Vidros Blindados, e todos os produtos para o seu projeto residencial e comercial.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fort Industrial

Fort Industrial

Member since: Jun 02, 2016
Published articles: 39

Related Articles