Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Guaritas blindadas são uma necessidade

Author: Fort Industrial
by Fort Industrial
Posted: Aug 07, 2017

Ter guaritas no local que você mora ou trabalha está se tornando uma necessidade. Poderia até ser um luxo no passado, mas com a insegurança cada vez mais presente no nosso país, ter um profissional para cuidar da sua segurança ou de sua empresa é fundamental e imprescindível.

Com elas você terá mais segurança para o seu dia a dia, para dormir e relaxar com a sua família, caso seja uma guarita em um prédio residencial, ou para trabalhar mais tranquilo e ir para casa sem preocupações, caso seja um estabelecimento comercial. Motivos não faltam para provar como é importante ter uma guarita e uma pessoa responsável pela sua segurança.

Mas você já pensou na possibilidade de ter guaritas blindadas? Se uma guarita tradicional já transmite mais segurança automaticamente, uma blindada dá ainda mais tranquilidade e conta com muito mais vantagens. Com o sistema de blindagem, o segurança que estiver trabalhando fica mais seguro e protegido contra ataques de ladrões, o que faz com que ele trabalhe com mais tranquilidade.

E com esse profissional tão importante atualmente trabalhando com mais tranquilidade, o trabalho dele será mais efetivo e todos saem ganhando. Existem guaritas blindadas de variados estilos e com funções diferentes, todas elas pensando na proteção. Podem ser adquiridas guaritas que tem sistema de blindagem contra armas de fogo, contra bombas ou contra pedras. Tudo vai depender do modelo escolhido.

Quando um ladrão for tentar quebrar o vidro ou atirar no segurança, isso não vai efetivamente acontecer e assim o profissional terá tempo de tomar alguma atitude para evitar que o estabelecimento seja atacado. Não há dúvidas de que com a insegurança do nosso país esse acaba sendo um excelente mecanismo de defesa contra qualquer tipo de ataque.

Todos saem ganhando com isso, mesmo parecendo que só o profissional estará protegido. Com proteção para quem cuida da segurança de cada estabelecimento, as chances de ocorrer algum assalto ou uma tentativa são muito menores, já que furar o bloqueio vai ser impossível e vai ter tempo para o segurança chamar ajuda e ligar para a polícia. Isso acaba proporcionando tranquilidade para todos.

E por mais que possa ter um custo um pouco maior, vale muito o investimento, já que com a segurança reforçada seus bens não correm risco e você ficará mais tranquilo, não precisando viver com medo e achando que a qualquer momento pode ser assaltado ou passar um susto com a sua família.

Caso tenha uma empresa, é ainda mais essencial, já que todos os bens materiais que ficam dentro dela precisam ser preservados para dar sequência ao trabalho. E o dia a dia dos colaboradores também precisa ser tranquilo para o trabalho ser executado. Portanto ter guaritas com sistema de blindagem é uma necessidade atualmente.

Para maiores informações sobre as guaritas blindadas, acesse o site: http://www.fortindustrial.com.br/portfolio/guaritas-blindadas/

About the Author

A Fort Blindagens é uma empresa especializada em Blindagens arquitetônicas que oferece o que a de melhor em Portas blindadas, Guaritas Blindadas, Vidros Blindados, e todos os produtos para o seu projeto residencial e comercial.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fort Industrial

Fort Industrial

Member since: Jun 02, 2016
Published articles: 39

Related Articles