Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

7 motivos para optar por guarita blindada no condomínio

Author: Fort Industrial
by Fort Industrial
Posted: Aug 07, 2017

Manter uma guarita blindada é uma das principais preocupações em condomínios interessados em investir na segurança e garantir a tranquilidade dos moradores e funcionários. Diante do aumento da violência no país, tomar precauções e reforçar a segurança é a forma mais fácil de tentar evitar possíveis ataques.

Optar por vidros blindados para guaritas é uma das ações mais indicadas para prédios comerciais e residenciais, para garantir total proteção para a portaria. E não é apenas em casos de invasão, danos causados por atos de vandalismo também são prevenidos através da blindagem de vidros.

São muitos os motivos que encontramos para indicar a instalação de guaritas blindadas em condomínios, a seguir listaremos sete desses motivos para mostrar que vale a pena investir nesse serviço.

Conheça os 7 Motivos para investir em uma guarita blindada

  1. Segurança - O primeiro motivo é a segurança do local por onde é possível controlar a passagem de visitantes e moradores.
  2. Proteção de Porteiros - Com uma guarita blindada é possível realizar a liberação da entrada e saída de pessoas com total segurança para os funcionários que poderão agir caso algo suspeito venha a acontecer.
  3. Resistência dos vidros - Os vidros blindados para guaritas protegem a portaria de pedras, ataques com ferramentas (martelo, marretas, pau) e também de tiros. Dependendo da espessura, é possível suportar disparos de pistolas 9mm e até de fuzis Ar-15, bombas e mais.
  4. Fácil instalação - Instalar guarita blindada é serviço relativamente fácil para profissionais especializados que irão instalar toda a estrutura de metal (também blindada) para a fixação dos vidros. Em poucos dias é possível ter os vidros da guarita blindados e devidamente instalados.
  5. Garantia – O material e a instalação possuem garantia que atestam a qualidade do material utilizado e também da realização do serviço pela empresa contratada.
  6. Manutenção – Sempre que for necessário, é possível solicitar a manutenção de guaritas blindadas para garantir a segurança de todas as peças, incluindo a fixação dos vidros.
  7. Valorização do imóvel – Prédios com blindagem na guarita valorizam os imóveis do condomínio.

Serviço de segurança completo

  • impossível pensar na segurança de um imóvel sem solicitar a instalação de vidros blindados para guaritas. Todo o ambiente onde ficam os porteiros passam por essa transformação, garantindo a segurança dos funcionários e dos moradores do prédio.

Fora isso, o condomínio precisa se preocupar com o sistema de comunicação, por onde os funcionários poderão se comunicar caso precisem registrar uma ocorrência. Consulte uma empresa especializada em guarita blindada para ter todas as vantagens e segurança que são necessárias.

Para maiores informações sobre guarita blindada, acesse o site:

About the Author

A Fort Blindagens é uma empresa especializada em Blindagens arquitetônicas que oferece o que a de melhor em Portas blindadas, Guaritas Blindadas, Vidros Blindados, e todos os produtos para o seu projeto residencial e comercial.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fort Industrial

Fort Industrial

Member since: Jun 02, 2016
Published articles: 39

Related Articles