Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

A Potência da Caixa Trio Automotiva

Author: NH Som
by NH Som
Posted: Aug 09, 2017

Ter um bom som no carro é o desejo de muitos motoristas. A música está muito relacionada a vida da maioria da população, e desfrutar de um som enquanto você dirige ou trabalha no carro, é sem dúvidas mais que necessário.

A caixa trio automotiva

    • sistema de som cobiçado por muitos, além de um sistema básico e principal, composto por CD e Dvd players, a caixa de som automotiva combinada com amplificadores, intensifica o seu sistema básico, proporcionando uma boa potência de som. As caixas de som são encontradas em lojas autorizadas de eletrônicos e hoje em dia, muitas vezes em web sites que se encontram preços bastante razoáveis, mas para aqueles que desejam ter esse sistema e não entendem o suficiente, o aconselhável é ir diretamente a uma dessas lojas e falar com um profissional.

Muito mais que apenas um bom sistema de som, os amantes por volume procuram por potência, além do aparelho de som automotivo comum, pode-se também investir em caixa de som automotiva. As caixas trio automotivas diferem das outras caixas simplesmente pela potência do som, os amplificadores na caixa trio são embutidos e você pode encontrar alguns kits muito mais em conta do que montar sua caixa com acessórios separadamente. Os kit oferecem caixa trio completa, com cornetas, módulos e tweeter. Os tweeters que compõem a caixa trio são alto-falantes usados para reproduzir os sons agudos, aqueles de frequência de 2KHz a 20KHz, também são responsáveis por produzir um som mais límpido e menos abafado como os demais sistemas de som.

Hoje se encontra no mercado todo tipo de caixa de trio e de todas as marcas, é importante observar o tipo de material da caixa trio que você escolheu, os mais comuns e melhores são os feitos de carbono e que possuem proteção de tela e um bom sistema magnético.

Caixa de som automotiva e caixa trio automotiva são excelentes para quem deseja potencializar o som, mas antes de instalar a caixa de som da sua preferência, consulte um profissional sobre a bateria do seu carro, afinal não adianta equipar o carro com um bom sistema de som se a sua bateria não aguentar o tamanho da potência.

Equipe o seu carro com os melhores sistemas de som do mercado, escolha com cuidado o tipo de caixa automotiva e caixa trio. Algumas delas são removíveis e você poderá utilizar também para outra finalidade que não seja no seu carro.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

About the Author

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: NH Som

NH Som

Member since: Nov 14, 2014
Published articles: 61

Related Articles