Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Caixa trio e som profissional

Author: NH Som
by NH Som
Posted: Aug 09, 2017

Negócios que comercializam e instalam equipamentos de som, alarmes e películas protetoras para veículos estão por toda parte, podendo-se encontrar uma delas na esquina mais próxima. E como quantidade não é garantia de qualidade, quem deseja instalar, mudar ou atualizar o sistema de som de seu carro, substituindo os alto falantes comuns por caixa trio e som profissional, deve tomar alguns cuidados importantes para ter segurança do serviço adequado.

Por esta razão, a principal recomendação é procurar empresas, profissionais e produtos profissionais, certificados e adequados para seu tipo de veículo. Componentes inadequados ou uma instalação mal feita podem comprometer todo o sistema elétrico do veículo e a injeção eletrônica de seu motor e causar riscos e grandes e prejuízos.

Em relação a produtos, é preciso ficar alerta para comprar em loja autorizada de confiança e locais idôneos, legalizados e fiscalizados, para evitar comprar componentes falsificados que são sendo vendidos como originais.

Na atualidade, nem o seguimento de som automotivo escapou das garras da pirataria. Componentes como alto falantes, woofers e subwoofers, cornetas, players, tweeters amplificadores, e mesmo a caixa trio completa, dentre outros produtos de marcas e qualidade já consolidadas no mercado de som automotivo convivem com suas versões piratas de tal forma que é preciso ser bastante detalhista e observador na hora de escolher.

Com óbvios preços mais baratos, os componentes falsificados trazem para o mercado a uma questionável qualidade dos componentes e os riscos inerentes ao seu uso. E, consequentemente, retiram do consumidor o direito de assistência e garantias dos produtos, que as fábricas e fornecedores legalizados são obrigados a fornecer.

Se você está projetando um sistema de áudio para carros com caixa trio e som profissional, deve ficar de olho nas recomendações de fabricantes e é sempre é bom desconfiar de preços muito baixos e se possível denunciar a falsificação.

Em relação à instalação da caixa trio e som profissional, o maior cuidado deve ser em só fazer isso com pessoal qualificado e com competência em instalação de som e acessórios eletroeletrônicos automotivos, de acordo com as regulamentações técnicas, ambientais e de segurança, determinadas por lei.

Para ter maior segurança de que vai circular pela cidade com o som que você realmente deseja no seu veículo, procure assessoria de profissionais no assunto. Assim, você evitará uma experiência desagradável.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

About the Author

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: NH Som

NH Som

Member since: Nov 14, 2014
Published articles: 61

Related Articles