Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Quem não gosta de celebrar mais um ano de vida?

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 15, 2018

Festa de aniversário, quem não gosta? Falo por mim mesmo, para mim meu aniversário é um feriado nacional afinal, nem todo mundo goza de saúde pra comemorar tantos e tantos anos.

Então é um momento de celebração de juntar os amigos para agradecer mais um ano de vida. E certamente não vai querer celebrar de uma maneira monótona não é?

Imagine uma festa num lugar incrível em que a paisagem seja uma das mais desejadas do Brasil e conhecida internacionalmente pela princesinha do Mar Copacabana, é isso mesmo que pensou uma festa de aniversário diferente Rio de janeiro.

Não posso imaginar como deve ser o seu rosto, mas de uma coisa tenho certeza é tentadora a ideia. Não desperdice seu tempo, planeje um evento fora de São Paulo, opte por um lugar tão badalado e lindo a cidade do Rio de Janeiro, pense na beleza do local e suas atrações.

Será fantástico reunir seus amigos e familiares em uma festa memorável na cidade Maravilha do Brasil, tão conhecido pelo carnaval, praias e belas mulheres.

Você merece esse presente! Uma festa de aniversário diferente no rio de janeiro, você pode escolher o tema que pode ser a fantasia, ou mesmo uma festa de gala com toda pompa numa beleza da cidade, que dispensa as apresentações, pois deslumbra aqueles que conhecem.

Saia do marasmo, faça uma festa diferente de todas as que você já teve! Celebre sua vida com todo o requinte que você merece, o melhor da vida é viver bem. E viver bem é aproveitar cada momento como se fosse o último e na verdade não sabemos quando será o ultimo. Não é?

Não se prive dos pequenos prazeres da vida, invista no seu bem estar, comemore de uma maneira inovadora como nunca pensou em aproveitar. Imagine os seus convidados ao receberem o convite e verificarem o endereço ficarão muito excitados com o convite, mais um motivo para fazer essa festa. Nunca sabemos se teremos outras oportunidades, logo, apresse-se em sua decisão.

Tenha certeza que será a melhor coisa que fez desde o seu nascimento uma festa pra ficar na memória das pessoas convidadas e gravada no tempo em seu coração.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles