Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

As férias chegaram? É hora de se divertir!

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 16, 2018

O que fazer com os filhos nos meses das férias escolares no Rio de Janeiro? Essa é a maior dúvida dos pais ao término das aulas. E é por isso que existe a colônia de férias rio de janeiro são organizadas para agitar a criançada e deixá-las animadas durante os dias de descanso, jogos, brincadeiras e outras atividades que possam fazer o dia a dia da meninada diferente.

Nem sempre os pais conseguem organizar as férias no trabalho para acontecer no mesmo período das férias dos filhos, por isso ficam preocupados com o bem estar dos filhos nesse período. Nessa época do ano, geralmente, as pessoas trabalham muito e ficam sem tempo para cuidar do lazer dos filhos e sendo assim precisam ter alguém que faça esse trabalho por eles, por mais que a companhia da família seja sempre o mais recomendável, nem sempre é possível ficar o tempo todo juntos.

A colônia de férias rio de janeiro, na Companhia de Teatro contemporâneo, por exemplo, tem atividades programadas, recreativas e esportivas, organizadas por pessoas qualificadas, a serem realizadas no período de férias, para crianças, adolescentes e suas famílias.

As atividades das colônias de férias, buscam, geralmente, um contato maior com a natureza. Durante o ano letivo, normalmente, as crianças mantém pouco contato com a natureza, pois a correria do dia a dia não possibilita que isso aconteça, e dessa maneira esse contato se faz necessário para que a criança possa aprender a valorizar a natureza ao seu redor e também aprender a cuidar da mesma. Tendo um contato maior com a natureza, obviamente a criança irá perceber o quanto precisa valorizar e cuidar da mesma, para que esta esteja sempre disposta a nos oferecer algo de bom em troca.

O importante para os pais e filhos no momento de contratar uma colônia de férias rio de janeiro é conhecer bem o local antecipadamente, conhecer as pessoas que organizam buscar todas as informações possíveis sobre os organizadores, pois é a vida do filho ou filha que esta sendo colocado nas mãos de outra pessoa a qual não tem nenhum vínculo familiar.

No entanto, os pais devem ficar atentos ao fato também sobre a convivência familiar, pois nada e nem ninguém será capaz de substituir o carinho e o afeto que os pais devem dar aos filhos. E sempre que este vínculo é quebrado quem sai perdendo dão as duas partes, pois pode ser que quando queira voltar atrás já seja muito tarde.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57