Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Diversão durante as férias

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 17, 2018

A colônia de férias possui programações organizadas por grupos de pessoas que estão preocupadas em oferecer uma diversão a mais para as crianças e adolescentes que estão de férias e sem nada para fazer durante seus dias. Geralmente, esse evento é organizado em clubes, teatros, condomínios fechados ou outros locais que são reservados para esse tipo de atividades.

Quando o ano letivo encerra muitos pais ficam preocupados com os filhos, pois precisam trabalhar e não podem oferecer aos filhos atenção que eles realmente precisam, sendo assim procuram uma boa colônia de férias para deixar seus filhos. Tem colônias que são organizadas para que as crianças possam ficar uma semana ou mais dias depende do tipo de programação.

E já existem aquelas que além de se preocupar com os aspectos já citados buscam ainda a proximidade familiar entre pais e filhos. Estas já são voltadas para toda a família com o intuito de unir os pais e filhos a partir de atividades que serão realizadas em equipe. Esta é uma boa opção para pais que sentem a necessidade de se aproximar de seus filhos de forma a não levantar sentimentos de constrangimento em seus filhos que neste período da vida desejam estar na companhia de amigos e bem longe dos olhos dos pais.

Durante as aulas os pais ficam tranquilos já que os filhos têm varias atividades durante o dia e geralmente só voltam para casa à noite, dessa maneira não existe a preocupação do que fazer com o filho durante o tempo que não ficará na sala de aula. Existem crianças que ficam mais tempo na escola ou em outros locais fazendo cursos, do que ao lado de seus pais. Na maioria das vezes esse afastamento entre pais e filhos pode ser prejudicial para a formação pessoal da criança, pois longe dos olhos dos pais acabam fazendo coisas que não poderia fazer se estivesse ao lado do pai ou da mãe.

As férias escolares poderá não ser o período do ano mais aguardado pelos pais, principalmente, aqueles que trabalham o ano todo. Sendo assim a colônia de férias é sem dúvida melhor opção para estes pais que estão a procura de um lugar seguro para deixar seus filhos sem maiores preocupações. Nesses locais os filhos irão se divertir além de ter que seguir uma programação adequada para sua faixa etária. As crianças passam o dia todo participando de atividades e brincadeiras diferenciadas.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles