Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Teatro infantil rio de janeiro

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 19, 2018

A criançada costuma se reunir em manada em sua casa no fim de semana e não há Playstation ou amarelinha que der jeito de harmoniza-las em uma só atividade, de preferência silenciosa? Que tal leva-las ao teatro?Uma boa sessão de teatro infantil pode ser a salvação para os nervos dos pais e uma forma de lazer extremamente lúdica, ou seja, educativa e divertida ao mesmo tempo.

No Rio de Janeiro, é possível escolher entre vários teatros infantis ou mistos, que apresentam peças teatrais especialmente para os pequenos. Listamos aqui as melhores salas de teatro infantil rio de janeiro. Basta então escolher a peça em cartaz que eles queiram ver, combinar com os outros pais (que podem ir ou não juntos) e escolher a sala que melhor atenda a todos em relação à peça em apresentação, preço e melhor localização para o grupo.

Recomendamos sempre ligar antecipadamente para conferir peças, preços e horários, que muitas vezes variam em função de feriados, férias e recessos. Alem de vários outros detalhes importantes que variam entre as casas de teatro infantil rio de janeiro. Por exemplo, procure saber se o teatro garante acesso para deficiente, ou se conta com estacionamento próprio (a maioria cobra cerca de R$ 10 por 2 h). Alguns, ainda, aceitam pagamentos em cartões de crédito, o que pode ser bastante relevante para o caso de grupos acima de cinco ou dez crianças. Veja abaixo uma boa opção para teatro infantil rio de janeiro:

Companhia de Teatro Contemporâneo

Rua Conde de Irajá, 253 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Telefones: (21) 2537-5204 e (21) 3172-5206

A Cia de Teatro além de apresentar peças em geral é uma escola que fornece cursos de teatro. Com profissionais altamente experientes a escola é uma das mais procuradas por pessoas que sonham em fazer teatro. E porque não começar bem cedo?

O teatro é o local ideal para desenvolver a criatividade das crianças e despertar o interesse às artes cênicas. Muito importante para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, o teatro faz com que as crianças se tornem mais ativas e desembaraçadas, por isso, o teatro infantil rio de janeiro pode mudar a vida dos seus filhos de forma muito positiva.

A escola tem inclusive colônia de férias, onde seus pequenos podem sentir se realmente há interesse pela arte, se divertindo no período de férias escolares com outras crianças e tendo atividades diárias que vão fazer com que as crianças tenham umas férias inesquecíveis. Vale a pena conferir.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles