Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Quando Procurar uma Consultoria Tributária?

Author: Fradema Consultoria Tributaria
by Fradema Consultoria Tributaria
Posted: Jan 19, 2018

Toda empresa que é corretamente registrada nos órgãos governamentais, desde o municipal até o federal, sabe que problemas tributários irão aparecer todos os dias, pois ou é a admissão de um funcionário ou sua demissão, ou é os impostos que precisam ser contabilizados, ou são pendências financeiras como imposto de renda que precisa ser revisado... são tantos os fatores que acaba muitas vezes ficando difícil fazer tudo sozinho.

  • aí que procurar uma
consultoria tributária e seus consultores tributários que venham a sanar esses problemas, pois é um momento importante e necessário. A consultoria tributária auxiliar sua empresa, principalmente a área que cuida de tributos empresariais, a resolver tudo com calma e atenção e claro, dando dicas importantes de como ajudar a empresa a ter menos custos e consequentemente a ter mais rentabilidade.

Mas afinal, qual a função da consultoria tributária?

O consultor tributário é um advogado de formação que trabalha como tal em direito tributário e com consultor, auxilia empresas e pessoas que necessitam pagar tributos e resolver pendências tributárias como impostos. O consultor tributário é um importante profissional que defende inclusive a empresa, de problemas legais que possam aparecer como ex-funcionários com pendências na empresa ou impostos atrasados.

Quando procurar consultores tributários?

Há casos especiais em que o auxílio de uma consultoria tributária é a melhor escolha.

Impostos pendentes

Se sua empresa está passando por dificuldades ou por algum motivo os impostos de alguns fatores está pendente, o consultor tributário ajudará a fazer as contas e verá junto com os órgãos em que você está devendo, a melhor forma de resolver esse problema.

Processos trabalhistas

Alguns ex-funcionários podem trazer algumas dores de cabeça à empresa como cobrar valores que ela não pagou legalmente e nessa hora para provar que a empresa é que está certa, entra o auxílio de uma consultoria tributária e até mais de um, ou seja, vários consultores tributários que irão trabalhar no seu caso para lhe dar essa causa.

Conselhos e apontamentos

A consultoria tributária pode ajudar, aconselhar ou fazer palestras e ensinar técnicas de como vocês podem controlar custos e assim evitar problemas com impostos. O consultor tributário pode inclusive, orientar contadores para fazer as contas dos impostos da empresa, seja para o governo ou para o salário e direitos dos funcionários que trabalham nela. A consultoria tributária com seus consultores tributários ajuda e muito a sua empresa continuar no mercado de forma legal e honesta.

About the Author

Fundada em 1988 Fradema Consultores Tributários, reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais empresa de consultoria do País. Aos quais se soma a uma rede de representantes em todo Brasil. Veja mais em: http://www.fradema.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fradema Consultoria Tributaria

Fradema Consultoria Tributaria

Member since: Jun 07, 2013
Published articles: 10

Related Articles