Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Atrativos que uma boa Colônia de férias deve ter

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jan 23, 2018

As férias do meio do ano estão chegando e viajar com a família ou com os amigos, é sempre gostoso, seja pela diversão, seja para relaxar um pouco, tanto os pais do trabalho, quanto os filhos dos deveres escolares/faculdade/estágio. Para aproveitar bem as férias, uma boa sugestão para vocês é uma Colônia de férias, já que, nesse lugar, não será preciso se preocupar com nada, apenas descansar e aproveitar o passeio e as atrações dessa colônia.

Além disso, essa pode ser uma oportunidade perfeita para reunir a família, situação que pode ser rara durante o ano, principalmente para quem tem filhos adolescentes, já que as colônias de férias mudaram os seus perfis e não são apenas para crianças ou adolescentes.

Por isso, nesse texto, falaremos dos atrativos que toda Colônia de férias deve ter, para que todas as pessoas possam curtir bem esse momento de descanso e voltar com energia total para os seus afazeres cotidianos, acompanhem comigo.

Uma boa piscina faz parte de toda boa Colônia de férias

A piscina é uma atração que agrada a pessoas de todas as idades, sejam as crianças, que podem fazer brincadeiras lúdicas com monitores, seja os adolescentes, que podem fazer gincanas na piscina ou até mesmo praticar um esporte, como polo aquático ou biribol, seja os adultos, que podem curtir a piscina fazendo uma boa hidroginástica.

Por isso, antes de escolher qual a colônia de férias, na qual, você deseja relaxar, seja com seus amigos, seja com seus familiares, leve sempre em consideração a presença de uma piscina nesse local, pois, esse é um atrativo importante e que agrada a todos.

Bons monitores

Não se faz uma colônia de férias sem bons monitores presentes, pois, eles acabam sendo a alma de todo esse ambiente. É importante ressaltar que os monitores devem atender tanto as crianças, quanto os adultos. Por isso, uma boa colônia de férias conta com uma equipe diversa e preparada para alegrar a diferentes tipos de pessoas, nas mais diversas idades.

Atividades que os monitores podem fazer

Para as crianças, os monitores podem fazer atividades como karaokê e artes (desenho, pintura, dobradura, etc.). Já com os adultos, promover uma competição esportiva, como um campeonato de futebol, pode ser uma excelente forma de integração e de manter toda a colônia se divertindo, além de ser uma forma de socialização entre os visitantes dessa colônia.

E para vocês, o que uma boa Colônia de férias deve ter? O que atrairia vocês a fazer uma visita em um ambiente desse? Deixem seus comentários e opiniões abaixo e venham fazer esse post junto com a gente.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles