Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Quanto custa aluguel de impressora preta e branca Ribeirão Preto

Author: Matrix Print
by Matrix Print
Posted: Apr 26, 2018

Há empresas que precisam de impressoras monocromáticas e ficam em dúvida na hora de escolher entre comprar ou fazer o aluguel de impressora preta e branca. Ideal para trabalhos onde apenas textos são impressos, as máquinas monocromáticas para fins profissionais possuem um valor elevado e o empresário deve ter ciência disto. Para ter um equipamento profissional de alta qualidade é preciso investir mais de R$ 4 mil ou mais para ter modelos novos e com o que há de melhor e mais moderno no setor. Mas sabemos que o valor do equipamento não é o único gasto que temos com uma impressora.

Impressoras profissionais, são em sua maioria com impressão a laser que é uma tecnologia mais moderna e que oferece uma qualidade de impressão superior ao que temos nos cartuchos para impressoras a jato de tinta. Os toners, porém, são mais caros que os cartuchos e esses gastos fazem parte dos custos de manter uma impressora profissional. E não é só isso, as máquinas precisam de manutenções periódicas para evitar problemas e, quando falhas acontecem, é preciso chamar uma equipe de assistência técnica para verificar os danos e recuperar o equipamento. Logo, podemos afirmar que comprar ou fazer o aluguel de impressora preta e branca Ribeirão Preto

  • uma decisão que a empresa precisa tomar diante de suas condições financeiras, para poder decidir o que é mais viável.

Vantagens do aluguel de impressora preta e branca Ribeirão Preto

Os custos com o aluguel de impressora preta e branca Ribeirão Preto são menores quando comparamos com os gastos que uma empresa tem ao comprar o equipamento. Na locadora de impressoras é possível escolher o melhor modelo para o seu negócio e firmar contratos que incluam as trocas de toners e as manutenções.

Sendo assim, você desfrutará de todo o potencial que uma impressora profissional oferece, pagando valores mensais que não pesam o seu orçamento. A locadora se responsabiliza por esses gastos extras e você ficará seguro quanto a eles, podendo investir o valor em outras áreas da empresa. Quem precisa economizar e quer uma solução eficaz que não diminua a qualidade de impressão, deve optar pelo aluguel de impressora preta e branca Ribeirão Preto para conseguir modelos profissionais com o melhor custo-benefício que a locação oferece. O valor do aluguel de impressoras depende do modelo e da marca, as opções variam de acordo com o volume de impressão que o cliente precisa.

About the Author

A empresa se especializou no mercado de locação de impressoras e suprimentos originais, tornando-se referência no segmento de outsourcing após entender que um relacionamento mais próximo com o cliente

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Matrix Print

Matrix Print

Member since: Apr 18, 2018
Published articles: 19

Related Articles