Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Peças de teatro em cartaz RJ - Guia de teatros na Cidade Maravilhosa

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: Jun 14, 2018

Saiba como encontrar peças de teatro em cartaz RJ, pois a cidade Maravilhosa conta com opções culturais para todos os gostos e faixas etárias, tanto que a Cidade Maravilhosa é uma das principais capitais quando pensamos em opções de arte e cultura.

Se você mora ou está de passagem pelo Rio de Janeiro e quer conhecer um pouco das opções teatrais que estão disponíveis, precisa conhecer alguns sites culturais que lista os melhores programas e é isso que vamos te apresentar. Com as nossas dicas, você conseguirá traçar roteiros culturais no período que estiver livre pela cidade, escolhendo peças que estejam disponíveis e conhecendo todos os detalhes sobre ela, como elenco, sinopse, faixa etária e variações de preço.

Escolha peças de teatro em cartaz RJ

Uma das melhores formas de escolher peças de teatro em cartaz RJ

  • conhecer as opções que estão disponíveis utilizando sites de dicas culturais. O principal deles é o site Guia da Semana, um site especialmente desenvolvido para quem gosta de programação cultural. Ao acessar o Guia da Semana, se certifique que a cidade Rio de Janeiro está selecionada e então vá até a página "Artes e Teatro" e escolha a opção "Teatro" para conferir as opções em cartaz. O site é atualizado diariamente, recebendo informações diretamente das produtoras, companhias teatrais e das salas de apresentação.

O site mostra a sinopse das peças, fala sobre o que entrará em cartaz nos próximos meses e te dá várias sugestões de programas para curtir na Cidade Maravilhosa. Quem busca opções de peças infantis e quer conhecer todas as peças de teatro em cartaz RJ destinadas para crianças precisa conhecer o site Roteirinho Carioca que tem uma lista própria com os espetáculos teatrais para os pequenos. O blog seleciona o que está disponível e faz uma sinopse sobre a programação, fala onde está sendo exibido e o preço dos ingressos.

Quem está na cidade à passeio, pode fazer pesquisas mais específicas, ao buscar pelo endereço dos teatros próximo da sua estadia e então conferir quais são as peças que estão sendo apresentadas. Dessa forma, você conhece o que há de melhor e mais cultural próximo de você. O Rio de Janeiro é muito rico culturalmente e, com certeza, você irá encontrar uma peça de teatro em cartaz que tenha o tema ou o estilo que você gosta. Acesse agora mesmo esses sites e confira a programação disponível.

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57