Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Espiritual Site

Author: Maria Silva
by Maria Silva
Posted: Jan 06, 2019

Você já conhece a Gostica.com? Criamos este site para simplificar a descoberta de informações em um único local e eliminar a confusão que é possível devido ao extenso campo de informações que contém tanto o verdadeiro quanto o falso.

As informações aqui reunidas baseiam-se na experiência pessoal e na síntese de informações abrangentes e na prática da espiritualidade esotérica como um modo de vida para o ser humano moderno e evoluído.

Você gostaria de receber o melhor horóscopo diário? Você terá essa possibilidade aqui

Sua presença na GOSTICA não é acidental. É a resposta ao seu desejo de conhecimento. Tudo no universo permanece em excelente ordem e todos estão no lugar certo na hora certa.

Cada pergunta tem uma resposta e vamos encontrá-lo juntos aqui.

No caminho do conhecimento, você não está sozinho, como todos nós pensamos quando passamos por ele.

Esta é a estrada que irá junto, porque se você está nesta página, você já sabe a verdade - nós somos todos UM

Um pouco do conteúdo que você irá encontrar:

  1. USE SUAS AFIRMAÇÕES E MANTRAS DIARIAMENTE.Não economize na auto-fala positiva. Use suas afirmações e mantras para se elevar o mais alto que puder. Quando o estresse das energias que pesam sobre você é demais, lembre-se de que você pode fazer através de qualquer coisa que este mundo ponha diante de você.
  2. CONECTE COM A NATUREZA TANTO O POSSÍVEL.Quanto mais você se conectar com a natureza, mais positiva sua aura acabará sendo. Quando estamos nos conectando com a natureza, estamos elevando nossa frequência vibracional. Ao fazer isso, você está banindo a negatividade e promovendo a positividade.
  3. RECONHECE SEU ESTADO EMOCIONAL ATUAL.Não ignore os sentimentos negativos antes de você. Você está sentindo-os por uma razão e sem abordá-los você não pode se livrar deles. Quanto mais você lutar contra eles, pior eles se tornarão.

Claro, pode ser o seu primeiro instinto para engarrafá-los, mas isso não é algo que você deveria fazer. Confie em si mesmo e enquanto você não precisa dar poder a essas coisas, você deve estar ciente delas. Ao fazer isso, você pode trabalhar para seguir em frente.

4. NÃO ESQUEÇA AS PEDRAS PROTETORAS.Há toneladas de pedras protetoras que você pode usar para promover positividade em sua vida e fazer você se sentir melhor em geral. Alguns dos meus favoritos são turmalina negra, obsidiana negra e labrodita.

Aproveite o tempo para olhar para o mundo das pedras e investir em algumas das quais você é atraído. Eles farão uma grande diferença em sua vida.

5. USE A MEDITAÇÃO VISUAL À SUA VANTAGEM.A meditação visual é basicamente apenas usar o olho da mente enquanto medita. Ao fazer isso, você pode treinar-se para liberar as coisas que estão incomodando e agarrar as que você precisa.

Imagine uma luz branca em volta do seu ser vindo de dentro e use-a para eliminar toda a negatividade

About the Author

We've created gostica.com to simplify the discovery of information in one place and eliminate the confusion that is possible because of the extensive field of information that contains both true and false.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Maria Silva

Maria Silva

Member since: Jan 03, 2019
Published articles: 1

Related Articles