Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Consultoria ambiental em São José dos Campos

Author: Agua Consultoria
by Agua Consultoria
Posted: Jan 20, 2019

Sabemos que o meio ambiente é um bem essencial para o ser humano e deve ser protegido para que todos possam desfrutá-lo. Por isso, hoje em dia, o suporte que uma consultoria ambiental em São José dos Campos pode oferecer é fundamental para que um projeto ou exigência possa ser cumprido sem causar problemas futuros. Uma boa consultoria ambiental em São José dos Campos ajuda seus clientes a ficarem atentos às legislações e à questão dos crimes ambientais, um assunto muito delicado e bem recorrente nos dias atuais. Atualmente, há uma oferta crescente de empresas e serviços no segmento da consultoria ambiental em São José dos Campos, uma atividade econômica que se consolida, nos mais diversos setores e regiões do país. Por isso, realizar seu projeto depende de uma boa consultoria ambiental em São José dos Campos que entenda a sua necessidade e que faça viabilizar soluções sustentáveis para o seu empreendimento e tenha sempre bons profissionais, a ÃGUA CONSULTORIA aguarda o seu contato e está sempre a sua disposição. Quem presta a melhor consultoria ambiental em São José dos Campos é a ÃGUA CONSULTORIA, com experiência de 15 anos no mercado é formada por uma equipe técnica do mais alto nível. Clique aqui e solicite nossos serviços.

  • GUA CONSULTORIA COM ÓTIMAS REFERÊNCIAS EM São JOSÉ DOS CAMPOS
A ÁGUA CONSULTORIA, empresa de consultoria ambiental com experiência de 15 anos no mercado é formada por uma equipe técnica do mais alto nível, constituída por engenheiros agrônomos, peritos ambientais, biólogos, engenheiros ambientais, topógrafos e consultores jurídicos atendendo empresas dos setores florestais, agrícolas e industriais, apresentando soluções efetivas que buscam viabilizar de forma legal e sustentável, os negócios de seus clientes. Apesar de ser uma empresa de consultoria ambiental, a ÁGUA CONSULTORIA tem dois seguimentos distintos de trabalho que são: Irrigação Automatizada e Aproveitamento de Água de Chuva; Consultoria Ambiental (projetos, licenças, laudos, estudos, perícias, etc). A ÁGUA CONSULTORIA dimensiona cisternas, projeta, implanta e faz manutenções em sistemas de aproveitamento de água de chuva em residências, condomínios horizontais e verticais, instalações comerciais, de serviços e indústrias e também em sistemas de irrigação automatizados para paisagismo, viveiros, gramados esportivos e áreas públicas. Em se tratando de consultoria ambiental, a ÁGUA CONSULTORIA elabora projetos para licenciamento ambiental, implanta reflorestamentos, elabora projetos de restauração ecológica e atua em todas as instâncias junto aos órgãos ambientais, como: CETESB, DAEE, MINISTÉRIO PÚBLICO, IBAMA, PREFEITURAS, DNPM etc. Diante disso, a ÁGUA CONSULTORIA tem plena consciência da importância de seus clientes, por isso cuida para que cada atendimento seja realizado com maior respeito e empenho possível. Clique aqui e solicite nossos serviços de consultoria ambiental em São José dos Campos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Agua Consultoria

Agua Consultoria

Member since: Jan 17, 2019
Published articles: 1

Related Articles