Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Saiba Onde Encontrar Moda Gospel

Author: Veste Sublime
by Veste Sublime
Posted: May 05, 2019

As opções de roupas evangélicas estão cada vez mais diferentes e modernas, pois a indústria da moda entendeu que as mulheres evangélicas são mulheres que gostam de se vestir bem e estão sempre interessadas em ter peças de qualidade e que sigam as tendências do mercado.

Com isso, o conceito de moda evangélica acabou mudando e hoje encontramos diversas opções mais sofisticadas e de melhor qualidade que atendem este público cada vez maior no Brasil.

Hoje há igrejas de diversas formas, igrejas que tem como costume o uso de saias, outras que tem costume de usar calças também, porém, em ambas igrejas, a discrição entre as vestes é fundamental, já que dão preferência para peças com pouco decotes ou mesmo sem decotes e também preferem saias e vestidos não tão curtos.

As mulheres são as principais responsáveis por fazer este mercado crescer e ganhar não apenas lojas especializadas, mas também fabricantes que pensam exclusivamente neste público.

As roupas evangélicas se diferenciam das demais por sua graciosidade e discrição. Saias e vestidos são as mais requisitadas. Geralmente, as mulheres evangélicas preferem saias que estejam na altura ou abaixo do joelho, que não tenham tantas transparências e nem fendas tão sensuais.

Sendo assim, as saias de moda evangélica se assemelham ao que é utilizado no guarda-roupas clássico e executivo que possuem um dress code semelhante.

Você pode se vestir muito bem usando saias incríveis e fazendo combinações variadas para diferentes ocasiões com diferentes tipos de blusas.

Um exemplo é a busca crescente por moda executiva, que, em sua maioria oferece saias na altura dos joelhos ou mesmo midi. As modas executivas e evangélicas andam lado a lado, pois as roupas são muito parecidas, já que a moda executiva utiliza roupas mais discretas devido ao ambiente de trabalho, se assemelhando assim, à moda evangélica. Usar a saia para o trabalho, fazendo algumas alterações básicas como escolher uma camisa mais elegante e sóbria e usar um casaco por cima nos dias mais frios. O scarpin é a melhor opção para este caso, porém evite usar os modelos com salto muito alto, pois para o trabalho o indicado é algo mais confortável.

A mesma saia que é clássica entre as roupas evangélicas pode ganhar um ar totalmente novo se você usar apenas uma camiseta básica e uma sapatilha, montando um look para ir ao culto ou mesmo para passear.

Outra peça clássica do guarda-roupas evangélico é o vestido. Democrático, vestidos são peças que toda mulher deve ter e, se você escolher bem o tecido, pode ser usado para compromissos formais e informações, mudando apenas os acessórios.

Para conhecer mais sobre as roupas evangélicas e montar looks incríveis, acesse o site da Veste Sublime, uma marca voltada para a mulher cristã, que quer vestir bem. Conheça as saias e os vestidos mais bonitos da estação e se surpreenda com a qualidade dos produtos.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Veste Sublime

Veste Sublime

Member since: May 02, 2019
Published articles: 9

Related Articles