Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Produtos úteis para apartamentos, qual a escolha certa?

Author: Aquecedores Eco
by Aquecedores Eco
Posted: Jul 08, 2014

Quem vai morar em um apartamento precisa de um planejamento antes de adquirir os móveis e eletrodomésticos necessários, como em geral os cômodos são bem compactos é preciso levar em conta primeiramente os itens de maior necessidade. Listamos abaixo 5 itens indispensáveis em um apartamento.

  • 1 – Lavadora de Roupas: Uma lavadora de roupas completa e que centrifugue é de extrema necessidade. Imagine a área de serviço de um apartamento, tendo que abrigar um tanque, baldes, e mais uma centrífuga, sem condições, além da praticidade é ideal para quem tem a vida atarefada sem tempo para muita "mão de obra em casa".
  • 2 – Secadora de Roupas: Função que dispensa maiores apresentações. Uma boa secadora instalada na parede, não ocupa espaço, e é uma excelente opção para secar suas roupas em dias chuvosos, ou muito úmidos. E mesmo nos dias ensolarados, muitas vezes não há espaço para secagem das roupas ao ar livre. Problema resolvido.
  • 3 – Geladeira Duplex: A geladeira é um item indispensável em qualquer residência, não há dúvidas, porém a duplex, que tem o compartimento de freezer junto, geralmente localizado na parte de cima, é uma grande economia de espaço. Cozinhas de apartamento geralmente são bem pequenas, e não comportariam um freezer à parte.
  • 4 –
Aquecedores a gás
  • Excelente para os dias mais frios, garantia de banho na temperatura certa, torneiras com água quente na cozinha até para lavar a louça, aí não tem desculpa, conforto garantido em qualquer residência, além de economizar energia elétrica.
  • 5 – Depurador de Ar: Imagine um ambiente pequeno em que tudo que você fizer na cozinha o cheiro se espalhe por todos os cômodos, ainda mais se fizer alguma fritura, em que o odor possa impregnar no seu estofado, ou mesmo em suas roupas? Um pesadelo para qualquer um, então, um depurador de ar instalado na sua cozinha, além de não ocupar muito espaço, irá resolver esta questão de odores. E com um bônus: ainda evita que a gordura dos alimentos grude nos revestimentos e móveis da sua cozinha.

Esses eletrodomésticos são fáceis de instalar, com exceção dos aquecedores a gás, cuja instalação é um pouco mais complicada e exige alguns cuidados, não ocupam muito espaço, são de fácil manutenção, com muitos benefícios que otimizam seu lar. É possível ter conforto mesmo em ambientes pequenos.

Acesse o site e confira todos os nossos serviços – www.aquecedores.eco.br

About the Author

A 100% Aquecedores se preocupa com o impacto ambiental e trabalha continuamente para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços com qualidade superior, a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável. www.aquecedores.eco.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Aquecedores Eco

Aquecedores Eco

Member since: Apr 28, 2014
Published articles: 22

Related Articles