Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Conheça o Plano Corporativo Claro

Author: Claro Empresa
by Claro Empresa
Posted: Oct 31, 2014

Com o acesso à tecnologia e mobilidade, cada vez mais faz-se necessário que sua empresa tenha um plano corporativo Claro. Cada cliente tem sua especificidade e necessidade, sendo que as exigências do mercado são inúmeras e para supri-las será necessário um plano telefônico que garante mais acesso aos clientes e funcionários sem precisar gastar muito para isso. Veja em detalhes o que o plano Corporativo Claro tem de melhor para oferecer e porque ele é extremamente vantajoso face ao demais.

Um Plano a Sua Medida

O mercado exige o melhor de sua empresa, os clientes esperam o atendimento personalizado, os funcionários precisam de aparelhos móveis de elevada qualidade e com mais rapidez no acesso as informações a fim de garantir mais produtividade.

Pensando em todas essas necessidades e de acordo com a exigências do mercado, o plano corporativo Claro vem por ser de mais valia para o aumentar a produtividade das empresas aliada a economia total nos serviços.

O lema é mais por menos, qualidade superior aos demais planos praticados no mercado. Como cada cliente tem um perfil e as exigências são exclusivas, o fornecimento de dispositivos móveis e internet com mais rapidez será fundamental. Veja o plano corporativo Claro que se adequa a sua empresa:

Plano pronto linha econômica

Faz muitas chamadas telefônicas? Liga com muita frequência para telefones fixos ou móveis? Então, esse plano se adequa às suas necessidades. Tarifas reduzidas e chamadas para telefones locais claros com preço extremamente reduzidos e competitivos.

Claro Flex 25 e Claro Flex 28

Você escolhe a melhor e mais prática combinação de franquias em reais. Ganha um aparelho com desconto e tem acesso aos melhores serviços com preços especiais. Plano extremamente flexível e prático para sua empresa.

Claro Top regional

Você pode contratar uma franquia e personalizar os serviços de acordo com suas necessidades, fazendo as combinações perfeitas de forma a pagar menos por mais serviços. Tem acesso a pacote de chamadas, pode falar à vontade entre outros celulares na empresa e ainda ter acesso a internet de melhor velocidade.

Plano Claro Mais

Mais serviços, menos despesas associadas. Pode-se falar à vontade entre celulares claro de qualquer cidade do país com um plano mensal por assinatura totalmente acessível.

Plano Sob Medida

  • sua medida e atendendo as reais necessidades de sua empresa. Os melhores serviços a seu dispor e com custo reduzido. Como os clientes tem necessidades especificas e um perfil exclusivo a Claro subtende que o plano deve ser elaborado de acordo com cliente. Nesse plano, você escolhe os serviços que necessita e elaboramos um de acordo com seu perfil empresarial.

Combos Max

Perfeito e prático esse plano corporativo Claro. Por ser uma solução dinâmica e muito eficiente, muitos clientes preferem essa modalidade de serviço.

As vantagens são:

  • Ligações econômicas
  • Envio de torpedos
  • Internet mais rápida 3GMax e 4GMax
  • Acesso até 10 linhas com preço muito acessível

Combos tablets

A mobilidade por completo pode ser possível com acesso aos melhores tablets do mercado com acesso à internet rápido e eficiente. Acesso Ilimitado em 3GMax e 4GMax e com a vantagem de ser considerada a melhor do país. Certamente, o plano corporativo Claro é mais vantajosos e dinâmico e com preço reduzido.

Para maiores informações sobre nossos serviços, acesse o site: www.claro-empresas.net

About the Author

Aproveite as vantagens exclusivas de telefonia para empresas da Claro como portabilidade de planos da Tim empresas, Oi empresas e Vivo Empresas e Rádio da Nextel. Na Claro, você faz o plano que sua empresa precisa.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Claro Empresa

Claro Empresa

Member since: Oct 07, 2014
Published articles: 31