Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Mantenha a Sua Próstata Saudável e em Funcionamento com o Suplemento Prosta Lister +

Author: Ricardo Pereira
by Ricardo Pereira
Posted: Nov 22, 2021

Sabe porque motivo é tão conhecido o no-shave November (novembro sem barbear)? Foi idealizado para criar consciência e financiar o tratamento do cancro da próstata. O cancro de próstata e o aumento da próstata são alguns dos cancros mais comuns, mais frequentes em homens com mais de 50 anos de idade. Existem muitas outras doenças relacionadas à próstata que podem ser comprovadamente fatais, caras e também dolorosas, mas existem também algumas maneiras de manter a próstata saudável e não infectada, incluindo exercícios, hábitos alimentares e suplementos como o Prosta Lister +.

Antes de compreender a constituição e os benefícios para a saúde do suplemento Prosta Lister + para a próstata, vamos dar algumas informações sobre a próstata.

O Que é Próstata?

A próstata é uma glândula localizada entre a bexiga e a pelve do homem, na frente do reto, que é a porção final do intestino. A principal função da próstata no corpo é produzir parte do fluido que constitui o esperma, ajudando a alimentá-lo e protegê-lo.

A próstata é a glândula do tamanho de uma noz que começa a desenvolver-se com efeito e ação do hormónio testosterona, aumentando de tamanho na adolescência, até atingir o seu tamanho médio, que é aproximadamente 3-4 cm na base, 4-6 cm na parte cefalocaudal e 2-3 cm na parte ântero-posterior.

A próstata é examinada e pode ser vista através de um exame retal digital realizado pelo médico.

Quais são as doenças mais comuns da próstata?

As doenças relacionadas à próstata podem ser causadas por herança genética, alterações hormonais ou infecções por vírus ou bactérias. As doenças da próstata mais comuns são:

Cancro da próstata

Hiperplasia benigna da próstata (aumento da próstata)

Prostatite

Qual é o melhor suplemento para uma próstata saudável?

Prosta Lister + é o melhor suplemento para manter a sua próstata saudável sem infeções. É seguro e terapêutico pelos seus ingredientes naturais e medicinais que tornam este produto mais eficaz.

Os ingredientes do suplemento Prosta Lister + são:

Sabal Serrulata (planta medicinal)

Cucurbita Pepo (abobrinha)

Romã

Glicina (Aminoácido)

Fitoesteróis

Licopeno (antioxidante poderoso)

Quais são os benefícios para a sua saúde do Prosta Lister +?

Os benefícios de consumir este poderoso suplemento para a próstata são numerosos, tudo graças aos seus ingredientes naturais e medicinais que o ajudam a receber vários benefícios para a saúde, já que cada um dos ingredientes do Prosta Lister + tem vários benefícios.

Ajuda a normalizar as funções da próstata e prevenir doenças decorrentes dela, como o cancro.

Os benefícios para a saúde e os usos do Prosta Lister + estão listados abaixo:

Normaliza a função da próstata

Inibe a hipertrofia benigna da próstata

Reduz a inflamação da próstata

Atenua a dor e a dificuldade de urinar

Modula a imunidade

Elimina o excesso de radicais livres

Melhora a resistência sexual e a espermatogênese

Revigorante físico e mental

O que é Sabal Serrulata?

Sabal Serrulata é uma planta medicinal, também conhecida como Saw Palmetto. É utilizada no tratamento de impotência, urina, ejaculação precoce e problemas da próstata.

Com propriedades anti-inflamatórias, antiestrogênicas, diuréticas, anti-seborréicas e afrodisíacas, traz diversos benefícios à saúde. Inibe o crescimento das células da próstata no caso de tumores benignos da próstata, agindo assim como um inibidor.

Como funciona a Sabal Serrulata?

Sabal Serrulata encolhe o revestimento interno que exerce pressão sobre os tubos que transportam a urina. Sabal Serrulata também pode evitar que a testosterona seja convertida numa forma mais potente chamada dihidrotestosterona (DHT), que pode ajudar a prevenir a queda de cabelo.

Dosagem

Prosta Lister +

  • recomendado para homens com mais de 40 anos que desejam evitar problemas de próstata e devem tomar 1 cápsula duas vezes ao dia, fora das refeições. Se já foi submetido a alguma cirurgia ou a algum tratamento e medicamentos, é aconselhável consultar o seu médico antes da utilização do suplemento.
Share this:
About the Author

"The performance of a company is based on solutions and problems, if it is a problem, it has a solution! If there is no solution, then it should not be a problem.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

Member since: Mar 05, 2021
Published articles: 15

Related Articles