Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Como encontrar bons consultores tributários?

Author: Fradema Consultoria Tributaria
by Fradema Consultoria Tributaria
Posted: Nov 30, 2013

Em qualquer lugar do mundo, principalmente onde o capitalismo impera, os tributos sobre os impostos recolhidos pelo governo assim como os de direito de funcionários e os valores para sua empresa prosperar e continuar viva, precisam ser pagos corretamente e bem contabilizado. Por isso é importante que sua empresa tenha além de um contador, um consultor tributário que saiba como pagar os tributos de forma correta e ainda assim economizar e trazer mais rendimento a sua empresa.

Mas não é fácil encontrar esses profissionais já que há poucos nessa área e de competência excelente para resolver seus problemas tributários. Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como conseguir encontrar bons consultores tributários ou consultoria tributária que possa resolver seus problemas e mais do que isso, lhe indicar o caminho para nunca mais ter problemas com tributos e o governo.

O que é um consultor tributário?

O consultor tributário é um advogado formado que escolhe a área tributária para seguir e tem nela, a atuação de auxiliar empresas e também pessoas, a resolver pendências tributárias como impostos ao governo e também tributos a empregados e demitidos ou admitidos.

Os consultores tributários são grande aliados das empresas, pois são eles que fiscalizam como a empresa está pagando o que é de lei a empregados e os impostos ao governo e se caso houver contas pendentes, ele tem a obrigação de junto com a empresa, achar formas de conseguir colocar essas contas em dia.

Consultoria tributária

A consultoria tributária é o local certo para encontrar bons consultores tributários, pois ela envolve uma gama de vários profissionais que podem oferecer o serviço a qual você necessita.

Você pode inclusive, contratar mais de um profissional, ou seja, dependendo do tamanho de sua empresa e dos problemas que você esteja passando, ter mais de um consultor auxiliando você, como certeza será uma grande ajuda e com uma solução mais rápida.

Como escolher o melhor?

Para escolher os melhores consultores tributários, você precisa se atentar para os seguintes pontos:

  • Procure saber se ele já prestou outros serviços e se a avaliação positiva nesse caso é maior que a negativa;
  • Nunca firme qualquer contrato de boca, mas sempre com tudo assinado e depois de você lê-lo muito bem. Na dúvida, peça o auxílio de outro advogado, mas aí no caso, trabalhista;
  • Procure consultorias ou consultores não pelo preço mais baixo, mas por um serviço prestado de qualidade e também pela experiência em resolver problemas.
roblemas.

Acesse o nosso site e veja maiores Informações: http://www.fradema.com.br/

About the Author

Fundada em 1988 Fradema Consultores Tributários, reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais empresa de consultoria do País. Aos quais se soma a uma rede de representantes em todo Brasil. Veja mais em: http://www.fradema.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Fradema Consultoria Tributaria

Fradema Consultoria Tributaria

Member since: Jun 07, 2013
Published articles: 10

Related Articles