Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Como montar um Home-Office?

Author: Moveis Escritorio
by Moveis Escritorio
Posted: Nov 30, 2013

Você já percebeu que cada dia mais aparece pessoas dizendo que trabalham em casa? Esse número de trabalhadores tem crescido muito nos últimos anos, pois desde que a internet ganhou mais qualidade e acabou virando um algo necessário em nossas vidas, muita gente descobriu que através dela, é possível ganhar dinheiro, trabalhando honestamente e oferecendo um trabalho de qualidade e com um foco no empreendedorismo.

Pensando nesses profissionais, você já deve ter ouvido falar de home Office, certo? Home Office nada mais é que um escritório em casa e o lugar para a sua empresa virtual ganhar vida e dar rentabilidade pra você. Mas para fazê-la funcionar, você precisa de móveis e escritórios com assepsia e funcionalidade e móveis de escritório de ótima qualidade e práticos para o uso no dia a dia. Saiba como montar o Home Office ideal em seu espaço.

Escolha o local

A escolha do local para montar seu home office, deve ser muito bem pensado porque ele será seu local de trabalho e, se você mora com outras pessoas que podem inclusive te atrapalhar várias vezes ao dia, é necessário que você se prepare para esses incômodos e escolha um local que de preferência não seja um local próximo a sala, quarto e cozinha, mas tenha um banheiro por perto e se for num quartinho fora de casa, melhor.

Tamanho do local

Bom, não precisa ser um cômodo imenso, mas também nada de um cubículo que só caiba você e um notebook. O local que você colocará móveis e escritório em casa precisa ter um bom tamanho para que dê uma mesa, uma cadeira e prateleiras ou uma estante.

Os móveis de escritório precisam ter espaço para tudo o que é necessário em um escritório como computador, local para anotações com bloco de papel, post-it, telefone, impressora, livros... Quanto mais espaço você tiver melhor. Poderá colocar uma estante, um sofá ou poltrona, além de cadeiras para receber seus clientes.

Escolha móveis ergonômicos

Os móveis e escritório precisam ser ergonômicos para evitar que você tenha problemas de saúde como dores nas costas e sofra com o tempo com a LER, lesão por esforço repetitivo.

Os móveis de escritório quanto mais práticos e funcionais, melhor será para sua saúde e bem estar no trabalho e por isso sua produtividade ficará ainda maior e melhor. Os valores podem não ser muito baratos em relação a móveis de escritório comuns, mas com certeza em longo prazo para sua saúde será a melhor escolha.

Acesse o nosso site e consulte o nossos serviços: www.moveisescritorio.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Moveis Escritorio

Moveis Escritorio

Member since: Jun 14, 2013
Published articles: 1

Related Articles