Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Qualidade Avançada

Author: Cem Por Cento
by Cem Por Cento
Posted: Apr 30, 2015

Os sistemas de aquecimento estão cada vez mais avançados e podem ser encontrados em diferentes versões para assim suprir as necessidades apresentadas pelos clientes. A Cem Por Cento Empresa de aquecedores é uma empresa que além de mostrar qualidade experiência em tudo que faz, trabalha somente com as melhores marcas, já conhecidas pela qualidade e excelentes resultados.

A empresa de aquecedores possui uma equipe que está em constante fase de capacitação para auxiliar na escolha do melhor modelo satisfazendo por completo os anseios de cada cliente que busca por um sistema de aquecimento que alie inúmeras vantagens dentre elas praticidade, qualidade, conforto e economia.

  • muito importante poder contar com uma empresa de aquecedores especializada na hora de definir o sistema adequado. A Cem Por Cento Aquecedores é uma empresa de aquecedores experiente quando o assunto é sistema de aquecimento, principalmente por trabalhar com diferentes modelos e encaixando de maneira sábia o que se adequa a cada realidade.

Detalhes dos produtos da empresa de aquecedores:

Modelos de passagem e acumulação. Os de passagem são os mais populares, mas nem todos se dão conta que já possuem esse sistema em casa. Alguns modelos comercializados pela empresa de aquecedores podem ser instalados diretamente no ponto em que será utilizado, o que traz mais vantagem e facilidade na instalação.

A empesa citada oferece outros modelos que possuem a capacidade de atender mais de um ponto sem a perda de qualidade no aquecimento. Outro modelo comercializado e bastante aceito no mercado fornecido pela empresa de aquecedores é o de acumulação também conhecidos como boilers.

Esse sistema é basicamente composto por um grande cilindro metálico onde a água fica armazenada permanecendo assim aquecida por resistências elétricas. Como vantagem é possível destacar que esse sistema tem uma grande produção de água quente e resposta rápida que atende a diferentes pontos de consumo simultaneamente. Para demais informações sobre os produtos comercializados na empresa e serviços prestados pela mesma entre em contato com a empresa de aquecedores.

  • Manutenção dos Aquecedores
  • Vendas, instalação e manutenção de aquecedores de água, gás, solar e elétrico;
  • Atendimento Personalizado e de qualidade procurando satisfazer os clientes em todos os serviços prestados;
  • Técnicos Treinados pelos fabricantes e uniformizados adequadamente.

Você pode optar por:

Pressurizadores de água e bombas de circulação

  • Montagem de baterias de gás;
  • Aquecimento de piscinas;
  • Sistemas de pressurização;
  • Tubulações hidráulicas.

Entre em contato e comprove a capacidade dos profissionais treinados e a qualidade de uma estrutura completa, a Cem Por Cento Aquecedores está totalmente apta para oferecer aos seus clientes um serviço dentro do mais alto padrão de qualidade.

Para maiores informações sobre nossos produtos e serviços, acesse o nosso site: www.cemporcentoaquecedores.com.br

About the Author

A 100% Aquecedores se preocupa com o impacto ambiental e trabalha continuamente para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços com qualidade superior. http://www.cemporcentoaquecedores.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cem Por Cento

Cem Por Cento

Member since: Sep 12, 2014
Published articles: 54

Related Articles