Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Aquecedores, indispensáveis!

Author: Cem Por Cento
by Cem Por Cento
Posted: May 05, 2015

Quando estamos no Outono e no Inverno começa vir aquele friozinho gostoso, mas que nem sempre é tão desejado. Nessas estações, a compra de aparelhos aquecedores aumenta muito, por isso é muito importante não sair comprando qualquer marca, pois devido à grande procura, as lojas muitas vezes ofertam marcas que nem sempre são de boa qualidade.

Ao escolher um aquecedor, procure primeiramente uma empresa especializada na venda e manutenção dos mesmos e além disso, procure marcas boas como a marca dos aquecedores rinnai, uma marca bem conceituada no mercado, com um excelente custo X benefício, pois caso futuramente precise de um conserto, ou mesmo a manutenção periódica que tem que ser feita independente da marca, não encontrará surpresas com problemas maiores.

Devido os aquecedores serem usados com mais frequência no período de tempo frio, muitas vezes, ficam parados por muito tempo nas estações de verão e primavera, por isso, requerem uma limpeza e manutenção periódica para que seu uso seja saudável à toda a família.

Mesmo sendo de grandes marcas como a linha de aquecedores rinnai, é imprescindível a sua manutenção, evitando assim problemas respiratórios ou mesmo por mau funcionamento, por isso é tão importante efetuar a compra em um estabelecimento que possa oferecer garantia e futuramente esses serviços sem demora e com experiência de quem entende do ramo.

Os aquecedores rinnai são ótimos aparelhos, e por isso, se sua manutenção for feita quando indicado pelo fabricante tem uma longa durabilidade de uso. É uma das marcas pioneiras no mercado em relação à qualidade e atendimento quanto às assistências técnicas e tudo mais.

  • muito difícil você comprar um aquecedor em uma loja ou uma rede de lojas que trabalhem com diversas marcas, e depois de 1 mês de uso o aparelho apresenta problema, e infelizmente, quando se precisa de uma assistência técnica, mesmo estando na garantia do produto, você se depara com a dificuldade de encontrar alguma próxima da sua casa, e o pior, quando encontra ainda entrega o produto na confiança que seu problema será resolvido e o seu aparelho aquecedor fica lá por vários dias, meses, com um simples motivo de não ter a peça para fazer a manutenção devido ser uma marca importada ou desconhecida no mercado, isso é muito desagradável, mas ainda bem que não acontece com os aquecedores rinnai, por isso destacamos essa marca.

Quer ter um ambiente quentinho e aconchegante, depois de um dia de serviço?

Procure pelos aquecedores rinnai, e com certeza, ficará muito satisfeito!

About the Author

A 100% Aquecedores se preocupa com o impacto ambiental e trabalha continuamente para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços com qualidade superior. http://www.cemporcentoaquecedores.com.br/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cem Por Cento

Cem Por Cento

Member since: Sep 12, 2014
Published articles: 54

Related Articles