Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

A Profissão de Ator

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: May 07, 2015

Muitos pensam que ser ator é moleza, pensam que é a coisa mais simples do mundo! Basta cair nas graças do público e pronto! Mas na verdade para cair nas graças do público, é preciso ter talento, ter experiência, ter noção do que está fazendo, enfim, para cair nas graças do público de um modo geral, é preciso saber atuar.

Muitas pessoas já tem um dom nato para isso, mas de qualquer forma precisa-se lapidar esse dom, precisa-se treinar e aprender técnicas que farão toda a diferença na hora de atuar, seja no teatro ou na televisão. Mas como posso fazer isso? Como posso desenvolver esse dom de atuar? Para isso, nada melhor que fazer um curso de ator.

O curso de ator também não pode ser feito em qualquer lugar, deve ser feito em locais credenciados que poderão te oferecer o certificado e a credencial de ator, por isso é tão importante a escolha da escola correta e conceituada. No Rio de Janeiro, uma das escolas bem conceituadas é a Cia de Teatro Contemporâneo, já saíram de lá muitos dos bons atores conhecidos, sejam de artes cênicas e também de televisão.

O curso de ator amadurece os ideais que um dia se teve em mente e muda totalmente o conceito do que é ser ator de verdade, um profissional. Quando já se tem força de vontade, juntamente com um aprendizado adequado, o aluno tem de tudo para se tornar um ótimo ator.

Podemos ver que muitos atores e atrizes que vemos em novelas, conhecidos até internacionalmente, vieram do teatro e isso é um grande diferencial. Do teatro saem os grandes nomes da tv brasileira.

Outras pessoas não pensam em atuar, mas querem simplesmente fazer o curso de ator para desenvolver habilidades que não possui, como eliminar a timidez, melhorar seu relacionamento com o público, melhorar a comunicação com as pessoas e tudo mais, e essa é uma opção sem dúvida bastante usada para quem quer interagir mais com outras pessoas de um modo geral.

Se está no Rio de Janeiro, então procure a Cia de Teatro Contemporâneo, ou visite o site www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br, e solicite maiores informações sobre o curso de ator, com certeza eles te esclarecerão todas as suas dúvidas sobre o funcionamento de todo o curso e você poderá ver se se identifica ou não. Além disso, poderá ter uma profissão a mais e quem sabe uma profissão de muito sucesso!

Para maiores informações sobre curso de ator, visite o site: www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57