Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Colônia de Férias Diferente

Author: Cia De Teatro Contemporaneo
by Cia De Teatro Contemporaneo
Posted: May 07, 2015
  • impressionante como as férias escolares começam e acabam tão rápido! As crianças ficam um bom tempo entre o fim do ano e início do ano de férias e quando começam a estudar, pronto, já chegaram as férias do meio do ano novamente.

Nessas datas, os pais muitas vezes não sabem o que fazer, pois muitas crianças ficam na escola em tempo integral e quando as escolas estão de férias, os filhos ficam nas casas de conhecidos, ou parentes, que nem sempre é o melhor negócio.

Vejamos, por exemplo, se ficam nas casas dos avós, a criação é totalmente diferente, muitas avós estragam a educação que os pais dão às crianças, por deixarem que os mesmos façam tudo o que quiserem.

  • tudo diferente, os costumes diferentes, muitas vezes até crenças diferentes e isso tira muito o foco do que as crianças aprendem em casa e nas escolas. Não é por mal, mas a realidade é que muitas vezes as avós estragam em 1 dia, tudo o que você demorou meses para construir em relação à educação dos seus filhos.

Sem contar que as crianças precisam fazer algo diferente nas férias para que descansem de toda a rotina escolar, e esses dias de férias devido as mesmas ficarem nas casas de uns e outros, acabam ficando mais estressadas, trazendo mais trabalho para os pais.

Por mais que os pais tentem conciliar as férias do serviço junto com as férias escolares, as contas não batem, pois as crianças sempre acabam ficando mais de 30 dias de férias, e dificilmente, conseguimos pegar férias 2 vezes ao ano.

Uma nova opção que está fazendo um grande sucesso, é a colônia de férias no teatro. As crianças podem ser deixadas no local nos mesmos horários das aulas antes dos pais irem trabalhar e voltam no final do dia.

Essa opção de colônia de férias está sendo muito procurada recentemente, pois as crianças se divertem muito e ainda tem noções de aulas de teatro, o que favorece muito em seu desenvolvimento cultural, intelectual e aprendizado de um modo geral.

Na colônia de férias no teatro a criança irá interagir o dia inteiro com outras crianças e as horas passarão sem que elas nem percebam, e o melhor, chegarão em casa com muitas novidades para contar aos pais e exaustas, prontinhas para tomar banho e dormir, e ficarão ansiosas para irem no outro dia, todas elas adoram.

Muito melhor para a criança que passará o dia brincando e aprendendo com outras crianças e também para os pais que podem passar o dia tranquilos, sem se preocupar com seus filhos, sabendo que os mesmos estarão em total segurança.

Para maiores informações sobre cursos de teatro, acesse o site: www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

About the Author

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Cia De Teatro Contemporaneo

Cia De Teatro Contemporaneo

Member since: Jun 06, 2013
Published articles: 57

Related Articles