Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Luz da Serra - Encontre o Seu Caminho de Luz

Author: Lynch Fannie
by Lynch Fannie
Posted: Aug 03, 2015

O nome Luz da Serra nasceu de uma imensa admiração que os seus fundadores, Bruno J.Gimenes e Patrícia Cândido, sempre tiverem ao ver o pôr do sol na serr gaúcha. Uma região muito privilegiada quanto à paisagem e a pureza do ar.

Esse espetáculo natural nos fins de tarde valoriza ainda mais a beleza das grandes Araucárias, colocando cada um que se concentra nessa visão, um pouco mais perto de Deus.

Pode se dizer que, aquele que reserva alguns minutos para contemplar esse expoente de cor, luz e encanto, mergulha mais fundo na natureza da essência de Deus. Inevitavelmente abrimos um portal para a consciência do Supremo, da Mente Divina.

Bruno e Patrícia se uniram por compatibilidade de almas que buscam objetivos semelhantes, assim tornaram-se irmãos nessa caminhada que compartilham desde 2004.

Por intuição, perceberam que o nome dessa instituição seria Luz da Serra. Desde então fundaram uma escola, presencial e itinerante, de cursos voltados à temática da espiritualidade, as curas naturais, as terapias vibracionais e as diversas técnicas de cura e equilíbrio que ensinam nos inúmeros cursos que oferecem.

Como o lema da dupla sempre foi ajudar as pessoas a se ajudarem e que, principalmente não há sentido na evolução solitária, não demorou muito tempo para que a família se multiplicasse. Dessa forma, a abrangência do trabalho também aumentou, já que a equipe ganhava corpo, solidez, adeptos e cada vez mais credibilidade.

A base forte que sustenta o propósito do Luz da Serra em todos os seus segmentos, sempre foi o entendimento que a busca pela espiritualidade é uma necessidade básica que todos temos e que não podemos nos alienar a ela. Com isso veio também a compreensão de que em tempos modernos, as pessoas precisam e querem buscar Deus de forma livre, sem dogmas ou paradigmas religiosos, o que chamamos de Universalismo, que quer dizer:

A MELHOR RELIGIÃO É A DO CORAÇÃO, A MELHOR FILOSOFIA É DE FAZER O BEM

O Luz da Serra é hoje uma instituição que acredita que a busca pela elevação da consciência, que também pode ser chamada de espiritualização, é a senha de acesso para um mundo melhor, mais fraterno e amoroso. Por isso desenvolvemos várias frentes de trabalho que contribuem nesse sentido, sempre de forma universalista.

São várias opções de Terapias oferecidas nos espaços Luz da Serra, sempre desenvolvidas por Profissionais competentes, atenciosos e afetuosos. Além das dezenas de palestras, sempre voltadas para o despertar da compreensão da nossa missão aqui na Terra, oferecemos muitos cursos. Alguns voltados para pessoas comuns que querem conquistar um estilo de vida melhor e mais saudável. Já outros, focados na formação de novos Terapeutas Holísticos e Psicoterapeutas da Nova Era.

Atualmente, o Luz da Serra está situado em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, no espaço chamado carinhosamente de Casa Verde. Desde então surgiram nossos parceiros em Canela/RS. Um pouco mais tarde a parceria se solidificou também em Gramado/RS.

As linhas de trabalho não param de crescer, o que é de suma importância em se tratando do momento atual de nossa evolução. Isso porque, nunca em toda a história da humanidade estivemos tão carentes e necessitados de nos modificar internamente, transmutar as emoções negativas e dar um salto quântico na consciência coletiva. No entanto, jamais também tivemos tantas opções e oportunidades de nos desenvolver em todos os sentidos.

Aproveitando essa gama de possibilidade do Século XXI, a equipe fundou a Luz da Serra Editora. Uma iniciativa que nasceu com a presença marcante de Paulo Henrique Trott Pereira, hoje um dos sócios. Essa empresa não considera apenas uma editora, mas uma instituição que busca levar espiritualidade na prática para as pessoas, através do desenvolvimento do hábito da leitura.

E assim seguimos, constantemente, sem preguiça ou comodismo, lutando, criando, desenvolvendo, dedicando tempo, inovando, para que o nosso Portal Luz da Serra, www.luzdaserra.com.br também apresente a cada dia mais possibilidades de ajudar as pessoas a se ajudarem, para que possam encontrar e realizar a missão de suas almas. Para que possam aprender com os ensinamentos dos Grandes Mestres da humanidade, com seus toques de amor, que nunca saem de moda.

Estimulamos a reaproximação com a natureza e principalmente o respeito aos recursos naturais tão agredidos pelo homem. Recursos esses que estão disponíveis abundantemente como no Reino Vegetal por exemplo, em que as plantas diversas, nos oferecem sua Fitoenergia, capaz de equilibrar nossas emoções e curar nosso egoísmo.

Não somos donos da verdade, tampouco mestres espirituais. Somos pessoas simples, que acreditamos que atitudes igualmente simples podem mudar para melhor a condição geral do nosso mundo, e para isso vamos precisar nos espiritualizar.

Se você também acredita nesses princípios, venha fazer parte dessa família abençoada que não para de crescer!

Nossas Relações:

Nossa equipe acredita na formação de parcerias constantes que tenham como objetivo o bem comum, a evolução de todos, sempre na sintonia da harmonia e da tranqüilidade.

Acreditamos que a comunicação direta, transparente, sincera, lapidada com amorosidade é uma grande aliada na formação de alianças para o desenvolvimento de nossos objetivos.

Estamos abertos a todas as pessoas e todos os tipos de parcerias, desde que vibrem pelos mesmos princípios, valores éticos e propósitos comuns.

Todas as nossas relações e parcerias só se justificam se conseguirem manter ou aumentar a harmonia de grupo e a força coletiva, sendo imprescindível que se respeite o objetivo maior que é a evolução espiritual de todos, regada com amor, respeito e discernimento.

Somos o Luz da Serra e o nosso propósito e ajudar você a encontrar o seu caminho de luz, sucesso, prosperidade e a sua missão de vida.

Estamos comprometidos em estimular a formação de uma "Massa Crítica" de pessoas despertas para uma nova consciência elevada de paz interior, equilíbrio, autoconhecimento, atitudes positivas e sucesso pessoal.

About the Author

Hello folks, I am Lynch Fannie and i love to eat and explore the different places.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lynch Fannie

Lynch Fannie

Member since: May 05, 2015
Published articles: 44

Related Articles