Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Feriado de Corpus Christi

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Sep 15, 2015

Aproveite o feriado de Corpus Christi para desfrutar de todas as mordomias que o Hotel Villas Lake pode oferecer para você e toda a sua família. Durante o ano ficamos ansiosos para que chegue logo algum feriado para podermos descansar da correria do dia a dia. Além de curtimos a família num local aconchegante e que ofereça um serviço de qualidade. Passar o feriado de 2015 num luxuoso hotel será, realmente, um sonho realizado.

No feriado do dia 19 de junho, é considerado como ponto facultativo comemorado pela religião Católica. Corpus Christi é celebrado 60 dias após a Pascoa, no domingo depois de Pentecostes, normalmente com procissões em vias públicas.

São feitas várias apresentações para se comemorar esta data tão especial para os religiosos. Conta a história, que existia um sacerdote chamado Pedro de Praga, que vivia angustiado por dúvidas sobre a presença de Cristo na Eucaristia.

Decidiu então ir em peregrinação ao túmulo dos apóstolos Pedro e Paulo em Roma, para pedir o dom da fé. Ao passar por Bolsena, na Itália, enquanto celebrava a Santa Missa, foi novamente acometido da dúvida.

Na hora da Consagração, veio-lhe a resposta em forma de milagre: a hóstia branca transformou-se em carne viva, respingando sangue, manchando seu corpo, os sanguíneos e as toalhas do altar sem, no entanto manchar as mãos do sacerdote, pois, a parte da hóstia que estava entre seus dedos, conservou as mesmas características.

Cada historiador tem uma versão a contar sobre esta passagem, mais esta é a história que levou a criar o feriado de Corpus Christi. Sendo assim aproveitando essa data para comemorar mais um feriado de 2015 com conforto e luxo é só fazer uma reserva antecipada e desfrutar de todo o luxo e sofisticação que o hotel Lake Villas oferece para seus hospedes.

  • importante ressaltar que por se tratar de um hotel luxuoso, onde muitas pessoas querem se hospedar com seus familiares em determinadas épocas do ano é necessário, ao decidir passar um dos feriados de 2015, fazer as reservas com antecedência, pois não haverá vagas disponíveis em cima da hora.

Além de todas as mordomias que o hotel oferece para seus hospedes, sem dúvida o atendimento é sempre de ótima qualidade e a intenção de cada funcionário que ali trabalha é atender as necessidades que cliente seu apresenta, é claro que dentro das disponibilidades que foram fechadas no momento da reserva.

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
  • Guest  -  2 years ago

    Desire a Thriving Business? Give attentgion to Spotify! First launched in 2008 (and rriving in the United States in 2011), Spotify has modified tthe way in which that many individuals devour music. Taking a highway journey is an fasscinating technique to see the decfrease 48 continental states of the US. However, it's true; most people like getting in their vehicle and driving to nomad's land and taking an excellent road trip. spotify panel

Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles