Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Proclamação da República em Hotéis de Luxo

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Sep 15, 2015

Muitas pessoas não gostam de festas ou badalação preferem passar os feriados em locais mais tranquilos e sossegados em companhia da família. Dessa forma podem aproveitar mais os dias que terão para descansar, então para aqueles que gostam desse tipo de programa podem aproveitar o dia 15 de novembro, Proclamação da República, para descansar no Hotel Lake Villas, um local que além de todo luxo que oferece para seus hospedes permite aos mesmos momentos de lazer e diversão para transforma os feriados de 2015 ainda mais agradáveis.

Como se trata de datas específicas e com dias marcados, as pessoas já podem fazer suas reservas até com um tempo maior de antecedência para não correr o risco de ficar sem lugar para passar seu precioso dia de descansar.

A Proclamação da república ocorreu no dia 15 de novembro de 1889, e a partir desta data ficou estipulado o feriado nacional comemorando a democracia no Brasil.

Desse modo, sendo um marco importante na história do país não poderia passar em branco sendo feitas nesse dia várias comemorações em prol desse dia. Sendo esta então uma oportunidade para passar um período de descanso e buscando novas energias para dar continuidade para a rotina do dia a dia.

Nos feriados de 2015 as pessoas que trabalham ou estudam ficam ansiosos para que essas datas cheguem logo, uns querem viajar e outros almejam visitar a família que há muito tempo não vê.

E para deixar esses momentos ainda mais agradáveis, pode-se passar o feriado em hotéis de luxo como o Lake Villas, pois ali encontrarão muitas opções de lazer e diversão para toda a família.

Sem mencionar também a gastronomia que não deixa em nada a desejar com a de outros restaurantes internacionais. Os funcionários são pessoas capacitadas para lidar com o público e fazer um atendimento diferenciado e para cada época do ano eles possuem programações específicas, por isso cada vez mais conquistam novos hospedes e aumentam a quantidade de visitantes que vão até o hotel durante todo o ano.

Nos dias normais existem pessoas que passam uma temporada ou apenas finais de semana no Lake Villas, pois a estadia no local é bastante agradável e aconchegante.

Mas nos feriados de 2015 o número de pessoas aumenta, porque existe mais oportunidade de esquecer a badalação do dia a dia e buscar um pouco mais de sossego e bem estar físico e espiritual que com as preocupações cotidianas acabam nos deixando cansados.

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61