Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Tudo sobre os american bully, filhotes à venda, história, temperamento e cuidados

Author: Thomas Shaw
by Thomas Shaw
Posted: Apr 12, 2016

País de origem do American Bully

O Bully americano foi estabelecido na United Stated na década de 1990. A raça é originária da Virgínia, bem como Califórnia. Muitos criadores dedicados trabalhou na raça para criar o companheiro da família perfeita. A raça American Bully foi criado com tanto American Pit bull terrier e da American Staffordshire Terrier, no entanto, outras raças da intimidação e não-intimidação foram incluídos, bem como em certas linhagens. Foi a crença de que através da combinação da American Pit Bull Terrier eo Staffordshire Terrier americano que qualidades como consistência, lealdade, amizade, sociabilidade e uma atitude optimista seria proeminente. O Bully americano é atualmente reconhecido pelos seguintes registros: ABKC, UCA, DRA, ABKC e BBC.

Tamanho do American Bully

O macho Bully americana pode crescer para alcançar alturas de 18-21 polegadas, enquanto a fêmea varia alturas apenas ligeiramente atingindo de 17-20 polegadas. O Bully americano pode pesar em qualquer lugar de 70-120 libras. No entanto, o peso do Bully americano pode variar muito e não é fortemente considerado para o padrão da raça, desde que a altura e peso são proporcionais.

Pelagem do American Bully

  • revestimento do The American Bully é curto, liso e brilhante e deve sentir forte ao toque. A pelagem do Bully americana vem em uma variedade de cores como o castanho, chocolate, preto, vermelho e variações rajado. A única combinação de cores não é aceitável para o Bully americano é Merle.

O American Bully

O Bully americano é uma raça confiante, que é muito leal para com a sua família. Eles são corajosos e têm um forte desejo de agradar seu mestre. O Bully americano faz um cão de guarda grande e, ao mesmo tempo, um cão maravilhoso companheiro da família. O Bully americano deve ser bem socializados em uma idade jovem para assegurar que quaisquer tendências agressivas cão sejam contidas.

Temperamento do American Bully

O Bully americano é um cão de saída, bem-humorada e confiável. A raça é carinhoso, gentil e amorosa e fará um companheiro da família ideal. O Bully americano é uma raça muito corajoso e inteligente, que é objetivo na vida é apenas para agradar. A raça é conhecida para ser muito tolerantes e tem sido conhecida por estar perfeitamente conteúdo deixado sozinho com crianças pequenas. No geral, o temperamento do Bully americano é muito agradável. Só porque a palavra 'Bully' está em seu nome, não significa que eles lançar o seu peso ao redor. Mas eles são muito protetores de seus proprietários e de propriedade de seus donos, e vai lutar até a morte para protegê-los se provocado.

Cuidados com American Bully

O Bully-americano pode fazer bem em pequenos quartos, enquanto eles são bem exercido. Eles estão dentro de casa ativos e para fora e vai exigir espaço para jogar. Devido à sua pelagem curta, o Bully americano é um cão fácil de preparar. Eles exigem escovação regular com uma empresa de cerdas da escova e só precisa ser banhado, conforme necessário. O Bully americana é uma média shedder. O Bully americana vai fair muito melhor em um clima mais quente, onde pode desfrutar do sol. Se você quiser que o seu agressor ter que olhar brilhante esfregar sua pelagem com um ou uma camurça ou um pano húmido.

Adestramento do American Bully

O Bully americano é uma raça muito inteligente que vai aprender rapidamente. Eles não querem nada mais do que agradar seus proprietários, tornando-os rápida para tomar decisões. Uma vez estabelecido, o Bully americano é plenamente capaz e disposto a seguir as regras. No entanto, o Bully americana precisa de um proprietário firme, consistente, calmo e confiante, que é capaz de estabelecer seu domínio na ordem Pack. É imperativo que o cão está ciente de que os seres humanos no domicílio excedo ele.

Atividades do American Bully

O Bully americano pode ter sido construída para a massa, mas é uma raça atlética também. Eles exigem muito exercício em uma base diária, incluindo um passeio vivo. Eles podem gastar uma grande quantidade de energia com o jogo ao ar livre também. O Bully americano vai construir física, bem como o estresse mental se não for exercido corretamente que, como qualquer raça, pode levar a um comportamento destrutivo em casa.

American Bully Filhotes

  • Venda - Filhotes de cachorro American Bully para venda

Encontrar o filhote de American Bully ideal pode ser um rabalho duro. Canil Pit Bully proporciona um meio conveniente e eficiente de selecionar e comprar o cachorro perfeito American Bully (ou filhotes Bully americanos) a partir do conforto da sua casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aproveite para navegar por nosso diretório de centenas de raças de cães, criadores de cães American Bully, American Bully cães para adoção, e filhote de cachorro American Bully para venda listagens com fotografias e descrições detalhadas. Alguns filhotes American Bully para venda podem ser enviados em todo o mundo e incluem caixa e check-up veterinário. Muitos criadores de cães American Bully com filhotes para venda também oferecem uma garantia de saúde. Com milhares de filhotes American Bully para venda e centenas de criadores de cães American Bully, você está certo de encontrar o perfeito cachorro American Bully.

About the Author

Welcome my profile, interior design, designer interior, lenjerie hotel.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Thomas Shaw

Thomas Shaw

Member since: Sep 28, 2014
Published articles: 1565

Related Articles