Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Estimuladores para incrementar o prazer

Author: Sexshop Em Sp
by Sexshop Em Sp
Posted: Mar 20, 2014

O corpo humano é capaz de esconder sensações nos locais menos esperados, por isso é sempre interessante fazer uso de estimuladores que ajudam a decifrar o caminho do prazer.

A sensação de bem estar deixa a pessoa feliz e satisfeita. Não é fácil encontrar os pontos exatos de prazer sexual no parceiro. Algumas vezes é necessário indicar o caminho, levar a mão até o local e ensinar os movimentos que precisam ser feitos para que o estímulo aconteça e a pessoa se sinta bem.

Muitas vezes durante o ato sexual em si o orgasmo pode não ser alcançado, porém quando são feitos alguns toques nos locais certos a sensação pode acontecer mais rápida.

Não importa a parte do corpo, o importante que é por ela que o prazer sexual será alcançado. O que fazer quando o parceiro (a) não consegue alcançar o ápice do momento? O ideal é procurar outros meios que facilitem essa satisfação.

  • s vezes as pessoas ficam envergonhadas e não tem coragem de sugerir o uso de objeto erótico durante a relação sexual. Porém o uso desses objetos precisa ser feito de forma adequada para não causar problemas nos locais que são usados. O uso inadequado pode acabar não fazendo o efeito esperado.

O orgasmo feminino é um mistério para muitas pessoas, pois ao contrário do homem nem sempre as mulheres conseguem chegar ao orgasmo em todas as relações sexuais, pode ser numa mesma relação ela venha atingir mais de um, mas também poderá não atingir o orgasmo em relações em outros dias.

O clitóris é ponto G feminino e este não for estimulado com se deve poderá deixar a mulher insatisfeita. E numa relação em que o orgasmo não é alcançado a sensação de desconforto tomará conta do momento.

Dessa maneira o uso de estimuladores para essa região poderá ser uma alternativa que ajudará a mulher aprender deixar suas emoções serem alcançadas durante o ato sexual.

A posição sexual é a melhor maneira que os parceiros encontram para conseguir se sentir bem durante os momentos íntimos, sem dúvida não há como saber qual será a posição que facilitará o orgasmo feminino, isso só será descoberto no momento.

Os preliminares vão permitir a lubrificação da região intima feminina e com isso facilitará a penetração. Quando a lubrificação não acontece a penetração acaba se tornando difícil e dolorida causando uma sensação de desconforto para a mulher.

Precisa comprar produtos eróticos acesse www.centraleroticasexshop.com.br

About the Author

A Central erótica sentiu a necessidade de atingir um publico que nunca entrou em uma sexshop ou não confiam em sites de internet, não sou todas as pessoas que encaram entrar em uma sexshop numa boa, muitas tem vergonha ou timidez.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Sexshop Em Sp

Sexshop Em Sp

Member since: Dec 04, 2013
Published articles: 25

Related Articles