Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Migrar do Mac Outlook OLM para PST converter

Author: Pippa Bond
by Pippa Bond
Posted: Sep 30, 2019
outlook para

A Microsoft facilita seu aplicativo Outlook, não apenas para usuários do Windows, mas também para usuários do Mac. O Microsoft Outlook 2011 para Mac é o mesmo que o cliente Windows Microsoft Outlook. A única diferença entre eles são os arquivos de dados usados??por esses clientes de email para armazenar os dados da caixa de correio. Você é muito conhecido sobre os arquivos de dados PST. Também é chamada de tabela de armazenamento pessoal, um arquivo de dados do Outlook do Windows Outlook. Mas você deve saber em que formato o Outlook para Mac armazena os dados da caixa de correio. A resposta é um arquivo OLM no qual os dados da sua caixa de correio são salvos pelo Microsoft Outlook para Mac. Aqui, a maioria dos usuários do Mac Outlook encontra uma alternativa para mover o OLM para o formato PST.

Porém, importar o arquivo OLM do Mac Outlook para o Windows Outlook de maneira apropriada pode danificá-lo gravemente e torná-lo inutilizável ou corrompido. Mais adiante neste artigo, discutiremos a solução manual e profissional para migrar o arquivo OLM para o formato PST sem perda de dados.

Por que a conversão de OLM para PST é necessária?

O MS Outlook para Windows não oferece suporte a arquivos OLM. Portanto, se você precisar acessar seus arquivos OLM no Outlook para Windows, precisará exportar o OLM para o formato PST e importar o arquivo PST resultante para o Outlook para Windows. No entanto, se um usuário estiver alternando do Outlook para Mac para o Outlook para Windows, ele precisará converter arquivos OLM em PST. Aqui, neste segmento, são discutidos alguns dos seguintes cenários que exigem conversão de OLM para Outlook PST:

A principal razão por trás da mudança do Mac para o sistema operacional Windows. Se os usuários tiverem que transferir do Outlook para Mac para o Outlook para Windows. Nesse caso, a conversão de OLM para PST é necessária.

Se um usuário estiver temporariamente usando um computador Windows em sua estação de trabalho ou em casa. Para acessar suas mensagens de email do Outlook para Mac, eles precisam converter OLM para PST.

Técnica livre para executar o procedimento de conversão de OLM para PST

Este processo manual é dividido em quatro principais soluções alternativas. Todas as etapas são discutidas de maneira descritiva. Você só precisa seguir tudo de maneira seqüencial para obter um resultado melhor:

Etapa 1: inicialmente, gere uma conta habilitada para IMAP

Etapa 2: adicionar o Outlook para Mac com a conta IMAP

Etapa 3: Mova os emails do MS Outlook para Mac em uma conta IMAP

Etapa 4: configurar o Outlook para Windows com a mesma conta IMAP

Solução alternativa 1: crie uma conta IMAP usando a conta do Gmail

1. Primeiro, abra o perfil do Gmail e clique no ícone de roda dentada no lado direito da conta do Gmail.2. Agora, clique no botão Configurações.3. Na guia Configurações, você precisa clicar na guia Encaminhamento e POP ou IMAP.4. Depois disso, verifique o status do Acesso IMAP. Você deve habilitar isso se o status estiver desabilitado.

Quando sua conta IMAP é gerada com sucesso, você deseja configurar o MS Outlook para Mac com ela. Para implementar isso, siga as etapas da próxima solução alternativa:

Solução 2: Adicione o Outlook para Mac com uma conta de email IMAP

1. Primeiro, abra o Outlook para Mac e, em seguida, vá para a guia Ferramenta e escolha Contas.2. Aqui, selecione E-mail e insira seu e-mail e outros detalhes.3. Insira o seu endereço de e-mail e senha adequados.4. Nesta etapa, adicione o servidor IMAP e selecione a conexão SSL junto com o servidor SMTP e 465 como um número de porta depois disso, clique em Adicionar conta.

Solução alternativa 3: Migrar emails do Outlook para Mac para uma conta IMAP

Inicialmente, abra o programa Outlook para Mac e escolha o elemento que você precisa mover.Em seguida, clique com o botão direito do mouse na pasta selecionada ou clique em Mover e copiar para pasta.Aqui, encontre o nome da sua pasta IMAP e selecione Copiar.Por fim, atualize a pasta IMAP com o botão Enviar ou receber e todos os seus emails OLM são exportados para uma conta IMAP.

Solução alternativa 4: configure a mesma conta de email IMAP com o Outlook para Windows

Abra o Painel de controle>> Correio>> Contas de email>> NovoEscolha Definir manualmente as configurações do servidor e pressione Avançar para continuar.Agora, selecione as configurações IMAP / POP e clique em Avançar.Depois, adicione as credenciais da sua conta IMAP e os detalhes do servidor de entrada e saída e selecione Mais configurações.Escolha a guia Avançado e digite o número da porta 993 no servidor IMAP e selecione conexão SSL.Em seguida, digite o número da porta do servidor SMTP como 465 e escolha conexão SSL ou clique em OK.Por fim, selecione Avançar, levará algum tempo e clique em Concluir para finalizar o procedimento com sucesso.

Desvantagens comuns, mas importantes, para converter o Mac Outlook OLM em PST

O método livre é um pouco arriscado (faça um backup antecipado dos seus arquivos OLM antes de usar esta técnica).É um procedimento demorado. Principalmente, requer alto conhecimento técnico.Inadequado, se os arquivos OLM estiverem corrompidos; etc.Como este procedimento manual tem algumas limitações, é melhor mudar para uma alternativa.

Palavras Finais

Neste artigo, discutimos a solução gratuita e profissional para executar o procedimento de conversão do formato de arquivo OLM para PST. Recomenda-se usar um software especializado chamado "OLM to PST Converter".

Visit here:- https://www.downloadfreeware.org/olm-pst-converter/

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Pippa Bond

Pippa Bond

Member since: Sep 27, 2019
Published articles: 1

Related Articles