Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Estimulando seu corpo

Author: Sexshop Em Sp
by Sexshop Em Sp
Posted: Mar 20, 2014

Como surpreender o amado na cama? Essa é a pergunta que muitas mulheres se fazem. Mas, não é algo difícil de realizar para quem realmente deseja mudar a relação. Lógico que todas querem a formula para o amado lembrar-se da sua performance ao longo do dia. Para isso, existem estimuladores que podem plantar sementes da sedução na mente dele. Para seduzi-lo de dia até a noite, confira as dicas abaixo.

Para fazer uma relação subir as paredes, a tática é surpreendê-lo segundos antes dele acordar, com um produto erótico que é tiro e queda, o óleo erótico. Este produto deve massagear o pênis do parceiro, para aumentar e estimular o prazer neste órgão masculino.

Certos artigos servem como estimuladores sexuais experimente esse produto, com certeza, o toque carregado de sensualidade vai colocá-lo inspirado o dia todo. Para a intimidade aflorar mais ainda, nada melhor que sempre tirá-lo da rotina ligando para o amado e descrevendo as cenas dos desejos, ele vai fantasiar do que pode acontecer à noite quando usar o óleo, deixando-o mais excitado e louco para experimentar esse produto. Todo estimulo depende da imaginação do par.

Outra receita para chacoalhar o romance é o uso de bombas penianas para os homens que sentem dificuldade em ereção ou inferioridade com seu órgão masculino. Imagine o parceiro com vergonha de transar por achar o pênis pequeno. Isso influencia muito na transa, com o membro do sexo desconfiado, as mulheres ficam sempre achando que ele não a ama mais ou não sentem mais tesão por elas.

Por isso, a bomba peniana tem sido um dos estimuladores mais buscados pelos homens que querem agradar a amada de qualquer jeito. Mesmo que as pesquisas digam que o tamanho não é sinônimo de qualidade, eles têm na cabeça que as mulheres somente terão uma noite incrível atingindo o orgasmo e, para eles isso dependerá do tamanho do pênis.

Algo extremamente irreal, sendo que o estimulo também é recebido com membro de tamanho pequeno, o que vale numa excelente noite de sexo é o romantismo e a atenção. Mas, óbvio que a bomba peniana vai aumentar a autoestima do homem, melhorando o seu desempenho sexual.

Quer aumentar o tesão na relação, busque esses produtos eróticos ou demais acessórios em um sexshop. Este lugar oferece milhares de produtos estimuladores para trazer de volta o tesão que tinha no início da relação. Acesse já a internet e pesquise um sexshop mais perto de você. Aproveite e sinta-se a mulher mais amada!

Precisa comprar produtos eróticos acesse www.centraleroticasexshop.com.br

About the Author

A Central erótica sentiu a necessidade de atingir um publico que nunca entrou em uma sexshop ou não confiam em sites de internet, não sou todas as pessoas que encaram entrar em uma sexshop numa boa, muitas tem vergonha ou timidez.

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Sexshop Em Sp

Sexshop Em Sp

Member since: Dec 04, 2013
Published articles: 25

Related Articles