Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Como Escolher um Hotel 5 Estrelas?

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Jan 04, 2014

Diversas são as opções de hotéis no país, encontramos hotéis para todos os tipos de pessoas e nas diferentes regiões do Brasil. De Norte a Sul, Leste a Oeste, você encontra hotéis com diferentes preços e acomodações.

Para escolher um bom hotel cinco estrelas sp preciso estar atento a certos detalhes que passam despercebidos pela maioria das pessoas que viajam. Vejam quais são esses detalhes nas dicas listadas abaixo:

  1. Os funcionários devem ser bilíngues. O primeiro requisito para um hotel cinco estrelas é ter funcionários altamente capacitados para atender os clientes. Para isto, cada vez mais os hotéis tem investidos em funcionários bilíngues e até poliglotas.
  2. Os hotéis devem oferecer áreas de lazer para todos da família. Desde área de recreação para bebês e crianças à salas de jogos para os adolescentes e sauna para os pais.
  3. Outro requisito é a área de massagem. Você pode optar também por um hotel com massagem sp especializado no atendimento de clientes interessados em massagem. A grande maioria dos hotéis cinco estrelas oferece atendimento personalizado de massagem para os clientes, muitas vezes esse serviço é terceirizado.
  4. Leia o contrato atento às letras menores e detalhes que possam estar disfarçados em meio ao texto. Veja quais as taxas e valores inclusos na diária que não foram mencionados e evite surpresas desagradáveis.
  5. Verifique como é a climatização dos quartos. Peça informações sobre cada um dos quartos, pois muitas vezes a climatização está inclusa somente nos quartos mais caros.
  6. Veja quais os serviços inclusos no valor: café da manhã, garagem, sauna, massagem, internet, telefone, etc.

Escolher um bom hotel comum ou cinco estrelas não é uma tarefa fácil. Muitas vezes hotéis que oferecem serviços de baixa qualidade se intitulam como cinco estrelas e o cliente só descobre a qualidade do serviço depois de se hospedar.

Para evitar situações constrangedoras é sempre indicado visitar o local antes ou pelo menos pedir fotos e guardar todos os e-mails trocados. Assim, você pode recorrer aos seus direitos, caso se sinta lesado.

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos.

Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles