Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Dicas para ter uma Boa Viagem

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Jan 04, 2014

As férias estão chegando e esta é a hora ideal para planejar sua próxima viagem. Aproveite nossas dicas e tenha as melhores férias da sua vida:

Dica 1: Comece a arrumar as malas alguns dias antes. É comum esquecermos alguns itens, como secador ou sapatos, quando arrumamos as malas com pressa. Caso você se esqueça de alguma coisa ainda terá a chance de colocar na mala tudo que precisa.

Dica 2: Veja nas previsões do tempo qual o clima esperado para os dias de sua estadia na região que escolheu. Você deve organizar suas malas de acordo com o clima do local. Locais mais frios pedem agasalhos, botas, chapéus e cachecóis. Já lugares quentes, exigem biquínis, estampas leves e sandálias.

Dica 3: Deixe sempre um dinheiro extra para eventuais despesas. Mesmo que você tenha planejado todas as suas férias, a verdade é que sempre surgem despesas extras. Dinheiro para o táxi, gorjeta para o restaurante, estacionamento, lembrancinhas, etc. pedem um dinheiro extra.

Dica 4: Pesquise sobre o local antes de ir. Veja quais os pontos turísticos próximos do local onde estará e aproveite para traçar uma rota e economizar dinheiro e tempo. Em um único dia poderá conhecer mais de um local se fazer um bom planejamento.

Dica 5: Faça a reserva em um hotel cinco estrelas sp com antecedência. Você pode ainda optar por um hotel com massagem sp, caso procure um local para relaxar.

Você pode optar por diferentes opções de viagens de acordo com o seu estilo e com o seu gosto. Se você é do tipo mais aventureiro, destinos que tem programação ao ar livre, com trilhas e esportes radicais, são a melhor opção.

Já programações com visitas a restaurantes de comidas e eventos típicos são ideais para quem quer conhecer uma nova cultura. Você pode incluir parques temáticos ou visitas a pontos turísticos na sua rota.

Diversas são as opções para quem procura férias inesquecíveis e depende de você. Faça a melhor escolha e tenha boas lembranças para toda a vida.

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos. Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles