Directory Image
This website uses cookies to improve user experience. By using our website you consent to all cookies in accordance with our Privacy Policy.

Viajar é preciso!

Author: Lake Villas
by Lake Villas
Posted: Feb 12, 2014

Devido ao corre-corre em que vivemos tudo passa rapidamente, perdemos muitas coisas, muitas vezes não temos tempo de acompanhar a família, sentimos falta de nossos amigos e por diversas vezes nos pegamos pensando se tudo isso compensa. E por várias vezes penso que não.

Por esses dias procurei uma opção de diversão mais que não me trouxesse muita agitação, então vi algumas opções de viagens, encontrei o que chamamos de hotel charme, a sua localização foi um dos fatores que me chamou atenção, eles geralmente estão em prédios históricos ou em suas redondezas lhe oferecem opção de entretenimento e cultura tudo o que nos falta em meio à correria.

Outros que pesquisei falavam de hotéis de charme no interior onde proporcionam rotas ecológicas, passeios de bicicletas e ao ar livre. Você já pensou em abrir as janelas pela manhã e ouvir o canto dos pássaros?

Muitas vezes é o que nos falta, só de ouvir o som de telefone, carros, ficamos estressados, uma saída é procurar um lugar tranquilo e se cansar de "fazer nada e coisa alguma".

Sem falar no visual é inacreditável, você vai achar que está dentro de um quadro acredite pelo menos é assim que me senti quando o visitei o site deste hotel de charme.

As instalações são extremamente charmosas e confortáveis, muitas delas são bem clássicas as que ficam no interior das cidades possuem uma decoração rustica e ao mesmo tempo belíssima de se ver.

Fale a verdade, não está precisando dar férias pra você mesmo? Não passe vontade corra para a internet. Esses hotéis estão espalhados pelo nosso imenso país, é só escolher um lugar que você tenha vontade de conhecer, fazer suas reservas e pronto!

Por isso, leves pessoas que te fazem bem, somente sua família, filhos, desliguem os celulares e curtam momentos de paz, diversão e lazer.

Seu corpo e sua mente agradecem!

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. O atendimento especial, proporciona aos hóspedes a realização de todos os seus caprichos e desejos. Acesse nosso site e confira toda beleza do hotel Lake Villas – www.lakevillas.com.br

About the Author

O Hotel Lake Villas é ideal para atender quem quer relaxar. Criado para descontrair, com ambiente diferenciado, vista deslumbrante e muita paz. Para maiores informações acesse o site: http://www.lakevillas.com.br

Rate this Article
Leave a Comment
Author Thumbnail
I Agree:
Comment 
Pictures
  • Guest  -  2 years ago

    En muchas ocasiones nos preguntamos qué tan necesario es viajar. Viajar es una buena medicina para nuestro cuerpo, mente y espíritu ya que al viajar descargamos un poco de tanto que acumulamos en nuestro trabajo, nuestra casa y nuestra rutina diaria. triple doble w punto fincasdeturismo punto com te ofrece alquiler de fincas en Colombia donde podrás disfrutar de unos maravillosos dias de descanso y de los variados climas que tiene nuestro país.

Author: Lake Villas

Lake Villas

Member since: Sep 11, 2013
Published articles: 61

Related Articles